16 dezembro 2014

DIY - Árvore de Natal

Juro que esse é o último post de hoje kkk.
E ai estão gostando de ter muitos posts em um dia só? É que vocês não tem noção de quantas coisinhas de Natal eu fiz para vocês , e como o Natal já está logo ali virando a esquina ou melhor a próxima semana, eu tenho que mostrar tudinho para vocês, e claro eu espero muito que vocês façam ai na casa de vocês para deixar o cantinho ainda mais especial, e o melhor de tudo é você deixar o seu cantinho a sua cara com algo que você mesma fez, ver o quanto as pessoas gostam das coisas que a gente faz não tem preço. Mas chega de conversa e vamos ao nosso último DIY do dia, se você não tem um árvore de Natal seu problema acaba de ser resolvido, vim ensina-la a fazer uma linda árvore de Natal super rápida para você fazer tipo AGORA. Então se você quer decorar o seu cantinho corre que ainda da tempo, vem comigo

Materiais

  • Papelão
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Bolinhas de isopor
  • Glitter
  • Tinta relevo da cor que preferir
  • Miçangas
  • Fita decorada
  • Régua triangular
  • Cola branca
  • Feltro verde ou tinta


Para começarmos meninas iremos fazer a nossa árvore, eu usei essa régua pois fica bem mais fácil basta você fazer três triângulos seguindo a régua um abaixo do outro.

Olha que fácil depois de fazer os triângulos basta você recortar com a tesoura. Faça quantas quiser.

Eu preferi usar o feltro, mas se você não tiver pode usar a tinta verde que da certo também. eu fiz o molda da minha árvore em um feltro dobrado ao meio e recortei.

Depois de recortar o feltro separe as partes e cole cada parte de cada lado do nosso molde de árvore, assim ela irá ficar mais firme. Deixe o topo da árvore sem colar de um lado.

Na parte onde deixamos sem colar, iremos fazer um ganchinho com qualquer arame ou até mesmo linha.

Cole o seu ganchinho no topo da nossa árvore.

Ela irá ficar assim.

Com a tinta relevo escreva o que preferir, eu coloquei apenas Feliz Natal em ambos os lados, deixe secar.


Enquanto nossa árvore está secando iremos fazer nossas bolinhas. 

É bem simples meninas, basta vocês passarem a bolinha na cola branca e joga-lá dentro do Glitter que preferir.

Quanto mais colorido mais legal irá ficar. Elas secam bem rapidinho então não fiquem preocupadas.

Enquanto nossa árvore e nossas bolinhas secam,vamos fazer um laço para ficar no topo da nossa árvore. Basta vocês seguirem o passo a passo que fiz ai para vocês é super fácil.

Olha que lindo ele fica. Agora vamos decorar nossa árvore.

Como eu me apaixonei pelo laço comecei por ele, colei ele bem no topo com a cola quente, assim ele esconde um pouco do arame também.

Para dar um charme na minha árvore fiz um coração abaixo do "Feliz Natal'' mas isso é opcional, eu decorei com as miçangas que eu já tinha aqui em casa, mas se você quiser pode decorar com a tinta relevo.

Resultado

Prontinho meninas agora é só decorar o cantinho que preferir ai da sua casa. Confira onde eu coloquei minhas arvorezinhas. 










Gostaram meninas? Eu sinceramente amei, todo mundo que veio aqui em casa ficou encantado com as minhas arvorezinhas (dá um orgulho danado de saber que eu fiz tudo sozinha) tenho certeza que se você fizer ai na sua casa todo mundo vai querer uma igual, então vale muito a pena fazer.
Como vocês puderam ver eu coloquei minhas árvores do lado de fora da minha casa, junto com as minhas luzinhas e ficaram muito fofas deram um charme a mais na minha decoração, de longe as pessoas que passam já vê, e quem vem aqui quer saber onde eu comprei, agora vou poder mostrar para elas que fui eu mesma que fiz (muitos não acreditaram kkk, vai entender) e se você quer que mais pessoas confiram não deixe de compartilhar esse post assim seus amigos e amigas também terão a oportunidade de dar mais vida na decoração de Natal.
Se gostaram meninas não se esqueçam de deixar aqui nos comentários a sua opinião assim eu vou saber se vocês gostaram mesmo ou não kkk. Não se esqueça de seguir o blog para você conferirem muitos DIYs que vem por ai, beijinhos e até amanhã.



12 comentários:

  1. Que lindo, adorei!!! Vou copiar a idéia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Di, ficou lindo na sua decoração.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Engenhosa sua arvore. Adorei ainda mais porque é de material reaproveitado também! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Midian :) adoro fazer artesanato com coisinhas recicláveis em breve vou mostrar muitas coisinhas que fiz por aqui.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ownt que fofas ficaram suas árvores , amei o resultado , parabéns pela criatividade.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Porque eu não pensei nisso antes? sou uma burra mesmo kkk, é tão façil de fazer gostei muito ficou lindo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain nunca diga que você é burra minha flor. Quando menos esperamos vem a criatividade.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que lindinha! Eu já fiz árvore assim, mas foi com um papel verde, acho que encapar assim fica até melhor! Adorei bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado linda também. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Awn que enfeites bonitinhos, ficou bem legal, gostei Mariana, criatividade é tudo né flor, arrasou. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suzi, e como sempre digo basta usar a criatividade.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...