17 dezembro 2014

DIY - Luminária De Estrelas

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
E ai gostaram de conferir três posts ontem? Eu espero muito que tenham gostado, se ainda não conferiu, dá uma olhadinha aqui ali no nosso calendário (está na lateral do blog) para conferir.
Bem um dos posts mais acessados esse mês foi o das minhas luminárias que fiz para decorar a minha casa para o Natal (se quiser conferir Clique Aqui ) então foi sinal de que vocês gostaram muito, sempre pensando em vocês hoje vim ensina-las a fazer uma outra luminária que eu considero ser mais fácil que as duas primeiras. Então se você quer aprender a fazer essa luminária super romântica vem comigo conferir o passo a passo.
Materiais

  • Pote de papinha
  • Tinta da cor que preferir
  • Papel contact ou qualquer coisa que seja adesiva
  • Pincel
  • Tinta relevo opcional
Para começarmos vocês irão fazer os desenhos que preferir no seu papel contact. Eu de fiz estrelas, corações e algumas bolinhas, mas você pode usar a sua criatividade.


Depois de desenharmos nossos ''moldes'' iremos recortar todos, uma dica é que se você for fazer todos os desenhos iguais você pode fazer apenas um desenho a mão livre e o restante apenas fazer o contorno.

Depois de todos nossos desenhos recortados iremos colar eles no nosso potinho aleatoriamente.

Depois de colar todos os nossos desenhos iremos pintar o nosso potinho da cor que preferir, eu usei uma tinta vermelha pois vou usar para decorar a minha mesa de ceia de Natal e pretendo usa-lá no Ano Novo também, mas a cor vai da sua escolha. Eu apliquei duas camadas bem grossas e deixei secar de um dia para o outro.

No Outro Dia

Bem meninas já se passaram mais de 24 horas que eu pintei o meu potinho e ele esta completamente seco, agora vamos finalizar ele.

Com a ajuda de um estilete faça o contorno em todos os nossos desenhos e retire o papel contact, para ele ficar assim um molde vazado. Repita o processo em todo o nosso potinho.

Ignorem o meu senso de direção no corte do coração kkk, mais quando eu tomo muito café da uma tremedeira danada kkk, mas é só para mostrar para vocês que eu dei uma volta com a fita para cobrir o gargalo do meu potinho.

Para dar um charme a mais fiz um laço, se quiser conferir como se faz o laço Clique Aqui agora é só colocar a velinha e se divertir com o efeito que forma.

Resultado








Muito fácil né meninas? Uma dica super valiosa é que quanto mais alta for a sua velinha mais irá aparecer o seu desenho, a minha velhinha era bem pequena por isso vocês não conseguiram ver o efeito do coração, mas já estou providenciando uma velinha maior pois quero que fique um clima bem romântico na noite de Natal. O custo total para fazer essa luminária ficou em torno de R$7,00 para quem for comprar todos os materiais, como eu já tinha tudo comprei apenas o potinho por R$ 1,20 então saiu quase de graça.
Eu estou tão apaixonada pela minha nova luminária que acho que já gastei umas 4 velinhas com ela kkk, logo quando chego em casa já deixo acessa, além de deixar um clima super zen ela ainda deixa um cheirinho maravilhoso na casa por causa da vela aromatizada.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto gostaram da outra, pois foi feita com muito amor para vocês. Não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá ajudar muitos amigos a conferirem o DIY também, agora se você quiser me ajudar muito não deixe de compartilhar esse post no seu Facebook para que todos os seu amigos possam vir conhecer o SL. Se ainda não segue o blog, não deixe de seguir assim você não perde nenhuma novidade e ainda aprende muitas coisas por aqui.
Bem meninas fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem mais posts para vocês. Beijinhos e até daqui a pouco.


2 comentários:

  1. Sou um desastre (e põe desastre nisso) fazendo DIY, é linda linda linda linda essa luminária haha, só não tento fazer porque né... Enfim haha, adoreeei, um beijão!

    Nova seguidora!
    Twitter: https://twitter.com/luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que confia em você mesmo flor, quero ver você fazendo esse DIY para você poder ver que sempre somos capaz quando nos empenhamos em fazer algo.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...