05 abril 2015

Nova Programação De Posts

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Devem estar se perguntando o que essa estranha está fazendo aqui depois de uma semana inteirinha sumida, mas quem me acompanha no Instagram (@blogsweetlife) deve ter percebido que eu dei uma de mestre cuca essa semana e fiz ovos de páscoa para a família inteira (ou quase inteira) como eu disse em alguns posts no mês de Abril iriamos mudar a programação de posts no SL, pra quem me acompanha fielmente (muito obrigada) e visita o SL todos os dias percebem que tem dias que posto e dias que eu simplesmente sumo kkk infelizmente eu não sou um poço de organização e sempre acabo errando com vocês.
Mais isso ficou no passado, agora teremos três posts garantidos por semana, isso mesmo acabou a brincadeira kkk e o SL ficará organizadinho e minha casa também kkk. Vou listar abaixo os dias que terão posts e qual será o tema de cada dia.

Segunda-feira - Iremos começar a semana com UNHAS DA SEMANA

Quarta-feira - Esteja chuva ou sol termos DIY / FAÇA VOCÊ MESMA

Sexta-feira - Iremos nos programar para colocar a mão na massa e fazer muitas RECEITAS

Essa será a nossa programação fixa, as terças e quinta-feiras eu irei deixar livres para eu poder fazer posts diversos como resenhas, lançamentos, recebidos, filmes, tags e tudo o que der na telha, como nas terças e quinta-feiras serão livres não será toda a semana que irá ter posts nesses dias em especifico. Aos sábados e domingos como eu já disse há um tempinho atrás eu deixo reservados para curtir um pouquinho com o meu amor e minha família.
Bem meninas esse é apenas um post rapidinho para vocês ficarem ligadinhas no seu tema preferido e que dia ele irá aparecer por aqui. Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa nova programação e claro eu queria saber a sua opinião então me deixem aqui nos comentários me dizendo o que achou e se mudaria alguma coisa, pra mim a opinião de vocês é muito importante.
Fiquem com Deus um grande beijo e até amanhã com as nossas Unhas da Semana. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...