26 março 2015

DIY - Tiara De Flores

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Que saudades que eu estava de vir ensinar DIY para vocês. Ainda estou organizando direitinho como vai ser a nova programação do blog a partir de Abril, então espero que entendam se o cronograma de posts estiver meio perdido logo logo estará tudo certinho.
Mas voltando a falar do post de hoje (sempre me perco) pois ele está muito fofo, hoje vim ensiná-las a fazer uma linda tiara de flores, sei que as coroas de flores estão super na moda e todo mundo já viu algum post sobre elas, mas como eu adoro ser diferente decidi fazer uma tiara de flores e vou confessar que é muitooo mais fácil que a coroa de flores e você só vai precisar de dois itens.
Ficou curiosa? Então vem comigo que vou te ensinar.

Materiais 


  • Botões de rosas (da cor que preferir)
  • Tiaras para cabelo
Para começarmos iremos soltar todos os nossos botões de rosas. Lembrando que não podemos retirar os cabinhos pois eles são essenciais nesse DIY.


Depois de soltarmos nossos botões de rosas, basta pegar florzinha por florzinha e ir torcendo ela na nossa tira.

Você pode fazer com mais espaços ou bem juntinhas como eu fiz. Acho que juntinhas elas ficam mais bonitinhas. Mas tudo vai de gosto, coloque quantas florzinhas por preciso para dar a volta na sua cabeça, eu deixei mais ou menos 3 dedos de espaço em cada lado. Depois de colocar todas as  florzinhas está prontinho. Confira como ficou as minhas aqui embaixo.

Resultado 





Como vocês viram nas fotos acima eu fiz dois modelinhos para vocês terem uma noção melhor de como fica. Umas das tiaras que eu utilizei tinha ''ondinhas'' então para ela ficar totalmente uniforme eu fiz ela mais cheiinha de florzinhas, e na outra eu usei uma tiara lisa sem alterações então fiz com as florzinhas mais lado a lado. Gente to rindo aqui da minha explicação kkk, não sei se expliquei direitinho mas acho que deu pra entender um pouquinho né?
Para quem quiser conferir a tiara como ficou no cabelo basta Clicar Aqui pois usei ela na minha festinha de aniversário então tem muitas fotinhos com ele.
Bem meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado desse DIY rapidinho, mas que foi feito com muito carinho. Se gostarem do post não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 pois assim vocês me ajudam muito mostrando qual é o tipo de post que vocês mais gostam.
Se ainda não segue o SL não deixe de seguir pelo G+ para não perder nenhum post, acompanhar em todas as redes sociais, assim vocês ficam por dentro de tudo que estou aprontando por ai.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e até os próximos posts.



4 comentários:

  1. Oi, seu blog foi indicado para uma tag!
    http://blogtresmundos.com/2015/03/30/tag-7-coisas-2/ (:
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vou dar uma olhadinha e assim que possível irei responder, obrigada pela indicação.

      Beijos

      Excluir
  2. Que fofura! Amei :)

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...