02 março 2015

O Melhor Mês do Ano - Bem Vindo Março

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
O melhor mês do ano (pra mim) começou e se eu já amava o mês de março antes, esse ano eu considero que ele será muito mais especial, afinal esse mês completamos nosso 1° ano no ar, isso mesmo nosso pequeno bloguinho está crescendo e como um bebê está começando a dar o seus primeiros grandes paços (sempre me enrolo para me expressar kkk) mas não é só por isso que eu amo o mês de março, então vim contar tudinho para vocês e claro deixar vocês por dentro de tudo que vem por ai. Então vem comigo entender um pouquinho mais desse mês tão especial.
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as leitoras que no mês de fevereiro mesmo tendo poucos posts, continuaram fiéis ao SL e não nos abandonaram em nenhum momento, vou confessar que me surpreendi vendo as visualizações que o blog estava tendo sem posts e até mesmo sem divulgação. Muito obrigada é graças a vocês que eu não desisto do meu sonho.
Bem para vocês entenderem um pouquinho melhor sobre o meu sumiço, vou explicar resumidamente (ou vou ao menos tentar) como muitas de vocês sabem eu sou uma pessoa completamente ansiosa, e tudo que eu faço eu já quero correr editar as fotos para mostrar para vocês, mas como o mês de março esse ano vai ser mais que especial tudo que eu fiz desde o comecinho do ano desde receitinhas, unhas da semana, recebidos, DIYs e muito mais, eu deixei tudo numa pasta guardadinha esperando março chegar para assim eu trazer muito conteúdo interessante para vocês, então foi por isso que deixei vocês meio ''abandonadas'' , espero muito que vocês compreendam.
Agora vocês devem estar se perguntando "Nossa ela não vai contar logo porque março é tão especial?" Claro que eu vou kkk. Março já começa sendo especial pois é mês que a minha rainha, minha diva e claro minha melhor amiga nasceu, no dia 15 de março de 1959 Deus deu a vida a minha Mamis a melhor pessoa que eu conheço no mundo, então é muito especial para mim, dai como Deus escreve certo por linhas tortas Deus me deu a vida que dia? 18 de março de 1993 por pouquíssimo não nasci no mesmo dia da minha rainha então março já era especial para mim á muitos anos, e em 2014 para ser mais exata no dia 13 de março eu decidi criar o meu bloguinho, na minha cabecinha eu achava que ninguém ia visitar a minha pagina com tantos blogs bons por ai, e foi exatamente ai que eu me enganei e fui me apaixonando cada dia mais pelo mundo blogger.
Então esse mês de março vai ser inesquecível tanto para mim quanto para vocês minhas leitoras queridas não vou contar muito senão eu acabo com as surpresas que vem por ai kkk, agora vocês já sabem um pouquinho melhor de porque eu amo tanto .
Me contem e vocês tem algo especial no mês de março que vocês possam compartilhar com a gente? Eu iria adorar saber o que vocês acham desse mês que pra mim é tão especial, vou ficar aqui ansiosa pelo seu comentário.
Bem meninas o post está ficando ENORME então deixa eu parar antes que eu me lembre de mais alguma coisa especial do mês de março kkk, por hoje é só meus amores beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Te desejo muita coisa boa neste mês ^^
    esse mês vai sr bem importante pra mim. Vou começar minhas aulas na facul e minha rotina vai mudar muito. Meu pai faz aniversário este mês também, o que já é um bom motivo pra eu amar março hehe ^^
    Adorei o post, beijão :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa , tudo em dobro para você :)
      Estou torcendo por você no seu curso na facul, tenho certeza que você irá amar, como todas as mudanças na vida tenho certeza que logo logo você se adaptar a nova rotina e claro conhecer muitas pessoas novas. Ah manda um beijo para o seu Pai e feliz aniversário :)

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...