03 março 2015

Press Kit - Avon Color Trend #porumveraomaiscolorido

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje está pra lá de colorido, tive o imenso prazer em receber da assessoria da Avon um Press Kit que eu fiquei pra lá de pirada, quem me acompanha desde o comecinho deve se lembrar que eu era consultora Avon e sempre recomendei a marca para vocês. Eu amo os batons da linha Ultra Color e tenho uma verdadeira coleção, mas hoje não vim falar da linha de batons e sim da linha Color Trend que é uma linha mais adolescente e bem colorida, eu amo o pó compacto matte desse linha e qualquer hora venha fazer uma resenha dele para vocês. Mas voltando ao foco desse post  (sempre fujo do meu raciocínio kkk) a assessoria da Avon me mandou esse Press Kit para me contar os novos lançamentos da coleção, então vem comigo conferir tudinho que chegou nessa caixinha maravilhosa.

A caixinha veio bem recheada, recebi quatro batons, dois esmaltes, um mini delineador e um blush, esses foram os produtos, dai eles me mandaram uma bolsinha lindinha de praia, alguns moldes vazados para mim decorar a parte interna da bolsa e canetinhas. Eu simplesmente amei os presentes.


Olha quanta coisa legal meninas. Muito amor por esses esmaltes, abaixo fiz alguns swatches para vocês.

Fiquei encantada com o tamanhinho desse delineador, uma graça né ótimo para carregar na necessaire, a pigmentação dele é incrível já virei fã. Eles me mandaram na cor preta.

Esses foram os batons que recebi - Laranja Cheguei, Lilás Luminoso, Rosa Choque e Rosa Destaque. Quando olhei logo de cara eu amei as cores e o cheirinho deles é maravilhoso, mas achei que a pigmentação ficou um pouco a desejar, eles são incríveis na embalagem mais aplicando na boca eles ficam meio aguento e extremamente hidratante, eu prefiro batons mais sequinhos mais acho que por ser uma linha mais adolescente deve agradar bem o publico mais jovem.

Olhem como eles são, claro que eu não sou chata o suficiente para não gostar de nenhum, o meu preferido foi o Laranja Cheguei, eu amo batons mais corais assim e nada que um pó compacto não resolva o problema de ser muito molhado. Já o Marcelo achou que o Lilás Vibrante ficou mais bonito, como eu digo é tudo uma questão de gosto.

Vocês sabem que esmalte é o meu fraco, e eu tenho muitos da linha Color Trend e adoro, então fiquei pirada quando recebi eles. Esse é  Rosa Arraso, ele é bem cremosinho mas não interfere em nada na aplicação, eu achei que ele lembra muito um esmalte da Colorama que eu tinha e amava, em breve vou fazer unhas da semana com ele para vocês conferirem

Posso usar todos os dias? Gente me apaixonei por esse esmalte, eu amei e já fiz as minhas unhas com ele e vou confessar ele é incrível, amanhã vou liberar as unhas usando ele, fiz na sexta-feira e ele ainda está intacto, sem contar que a cor dele é incrível (acho que já disse isso kkk). Ele é o Lilás Elétrico, super recomendo.

Para tudooo olha esse blush baphônico  que cor é essa minhas amigas, ele é super laranja e mega pigmentado, vou confessar que estou louca para usar, mas morrendo de medo de errar kkk, imaginem só kkk ele é a cor Laranja Radiante.

Eu queria agradecer a Avon por ter me mandado esse Press Kit para mostrar tudinho para vocês, se eu já era fã antes agora ainda mais , eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir todos os lançamentos, há e queria dizer para vocês não se prenderem a minha opinião pois as vezes as coisas que eu gosto não condizem com as coisas que vocês gostam (estou dizendo isso por causa dos batons) tudo é questão de gosto.
Sobre os esmaltes não fiquem ansiosas pois vai ter resenha deles logo logo, amanhã já libero o post usando o Lilás Vibrante e assim que eu tiver coragem de tirar essa belezinha do meu dedo irei usar o Rosa Arraso que é um verdadeiro espetáculo.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado do post, não deixe de acompanhar o SL pelas redes sociais para ficar por dentro de tudo que ando aprontando e claro não deixe de seguir o SL pelo G+ assim você sempre será notificada de todos os posts e não vai perder nenhuma novidade. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até amanhã.


2 comentários:

  1. Olá Mariana, adorei o blog e as cores destes batons e vernizes um espectáculo!
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...