13 março 2015

Parabéns - 1 Ano Adoçando a Vida

Chegueiiii êêê...
Demorei um pouquinho para fazer esse post pois é algo tão especial para mim que eu nem imagino por onde começar ou o que devo fazer  ou o que escrever kkk. Como eu disse no inicio do mês, o mês de março é muito especial para mim cheio de emoções e começou as emoções hoje com o nosso 1° ano de blog, mas eu vou conter um pouquinho as emoções e contar tudinho para vocês o que se passou ao longo desses 365 dias comigo e claro com o blog. Então continue lendo e venha comemorar comigo.

Foram longos 365 dias, dias de tristeza, alegria, emoção, angustia e mais um milhão e meio de outros sentimentos. Foram 256 posts usando minha criatividade até o ultimo neurônio. Foram 828 comentários e a cada comentário era um sentimento de gratidão enorme. Foram quase 30,000 visualizações e a cada clique era uma emoção em saber que alguém nesse mundo estava visualizando meu bloguinho. Mais além de números e sentimentos eu conquistei muitos amigos através do meu bloguinho, pessoas incríveis que tive a oportunidade de conhecer e hoje posso considerar meus amigos.
Quantas coisas não se passaram na minha cabeça ao longo desse ano, eu pensei em desistir, pensei em abandonar, depois tinha milhares de ideias de posts, pensei que nunca iria chegar a lugar nenhum com o blog, pensei que ninguém iria visualizar um post, pensei que não merecia o carinho que recebia nos comentários, pensei hoje não vou fazer nada e cinco minutos depois lá estava eu carregando minhas coisas pra fazer meus DIYs. Quantas vezes eu não fiquei pulando de alegria ao ver que um post estava sendo bem visualizado, mais quantas vezes também triste no meu cantinho ao ver que um post não estava tendo um grande alcance.
Eu pensei em mil coisas para fazer para vocês no nosso aniversário de um ano, mas achei mil vezes melhor eu simplesmente vir aqui agradecer à vocês que acompanham o SL pelas redes sociais para ficar por dentro de tudo que vai ter de bom por aqui, queria agradecer à vocês por sempre me cobrarem pela fan page quando vai ter posts novos no blog, agradecer a minha família que ainda não entende muito bem o que eu faço mais me apoia e sempre me da algumas ideias de posts, ao meu maridinho que sempre me cobra DIY quando vê que eu estou meio desanimada, que pula de alegria quando eu faço minhas receitinhas, e que nada mais é do que a pessoa que mais me apoia diariamente não apenas sobre o blog mas em todas as decisões na minha vida. Queria agradecer as marcas que fizeram parcerias com o blog e acreditaram no meu trabalho, esse gesto foi muito importante para mim e para o crescimento do blog.
Bem meninas eu não quero prolongar muito esse post, pois senão daqui a pouco invés de eu estar chorando de alegria por ter chegado à um ano de blog, irá ser vocês que irão chorar de raiva por eu falar tanto assim kkk (imagina se eu fizesse videos pro YT) mas eu só quero agradecer mais uma vez por vocês terem feito parte da minha vida nesse um ano de blog e claro que venham muito mais anos ao lado de vocês e que nunca que falte criatividade para criar conteúdo para vocês até eu estar velhinha (imagina eu velhinha editando fotinhos pro blog kkk) se Deus quiser.
Esse será um grande ano para SL pois se Deus quiser iremos conquistar muitas coisas juntas e claro eu vou poder compartilhar com vocês todas as minhas vitorias. Muito obrigada mais uma vez as leitoras féis que estão aqui todos os dias, e a você que por algum motivo veio parar aqui no SL hoje. Quero continuar adoçando ainda mais a vida de cada uma de vocês com os meus posts.
Mil beijos e fiquem com Deus até os próximos posts. Há não se esqueça de SEGUIR o SL pelo G+ e pelas redes sociais para ficar por dentro de tudo que vem por ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...