04 março 2015

Unhas da Semana - Lilás Vibrante

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje o dia começou ainda mais lindo para mim, queria agradecer muito a todas as vocês leitoras pelo carinho que vocês tem tanto comigo quanto com o blog, vocês não sabem o quanto fico feliz quando recebo um comentário fofo elogiando tanto o blog quanto ao meu trabalho que exerço nele, são esses pequenos gestos que me fazer ter mais vontade para criar mais conteúdo para vocês, então muito obrigada mesmo.
Mas hoje eu não vou contar todos os meus sentimentos kkk, vou deixar para um dia mais especial, hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas dessa semana que vou confessar que estou aqui lutando para criar coragem de tirar kkk, calma deixa eu explicar eu fiz minhas unhas na sexta-feira só que achei melhor esperar um pouquinho para fazer uma resenha melhor para vocês. Então chega de conversa e vamos conferir.

Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo - Depois de tantos posts falando o quanto ele é maravilhoso, nem sei mais o que dizer sobre esse fortalecedor kkk me desculpem deu branco. 

Avon Color Trend - Lilás Elétrico - Como vocês viram ontem eu mostrei os recebidos da Avon e essa belezinha estava lá no meio. Ele superou as minhas expectativas, duas camadas cobrem a unha perfeitamente, na embalagem diz que ele é cremoso, mas achei que não chega a ser aquele cremoso grudento que quando a gente vai passar a segunda camada acaba estragando a primeira. Simplesmente AMEI.

Colorama - Conto de Fadas - Esse é o único esmalte de todos os clarinhos que eu tenho que eu uso para fazer a filha única, simplesmente porque ele é maravilhoso, eu aplico apenas uma camada e ele cobre perfeitamente, sem contar que ele não deixa nenhuma película enrugada. Super recomendo.

Avon Color Trend - Flor do Campo - Fazia muito tempo que eu não usava esse esmalte, nem sei se ainda tem ele nos catálogos, quando comprei ele fiquei pirada queria usar todos os esmaltes junto com ele, pois ele tem um reflexo incrível no sol, da uma ilusão de óptica bem legal.

Película - Camarim Pink - Eu amo as películas da Paty, para mim são as melhores que já usei, esse modelinho fui eu que mandei para ela fazer, então não sei se tem disponível na loja. Mas vale muito a pena conferir a loja dela.

Colorama - Intensificadora de Cor e Brilho - Como o próprio nome já diz esse esmalte (ou será top coat?) intensifica ainda mais a cor do esmalte abaixo. Já é meu queridinho á algum tempo, e já tenho que comprar outro pois ele está bem no finalzinho.


Confira mais algumas imagens dessa belezinha





Muito fofo né meninas, já fazem seis dias que eu fiz as minhas unhas e elas ainda estão intactas por isso estou aqui sofrendo para criar coragem e tirar para fazer a próxima que eu ainda nem sei qual será kkk, em vista dos outros esmaltes da Avon que eu tenho eu sinceramente achei esse o melhor, pois esmalte da Avon durava no máximo 2/3 dias e eu estou surpresa com a qualidade desse lançamento, espero que todos agora estejam tão bons quanto o que estou usando.
Bem meninas esse post deve ter ficado enorme kkk, eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir um pouquinho mais das minhas unhas dessa semana, se gostaram do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 assim você me ajuda muito na divulgação e me mostra melhor os posts que vocês gostam de conferir.
Não se esqueça de acompanhar o SL pelas redes sociais que você encontra aqui na lateral do blog, assim você fica por dentro de tudo que ando aprontando por ai, e claro não deixem de seguir o SL pelo G+ assim você não irá perder nenhum post e ficar por dentro das próximas unhas da semana.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e fiquem com Deus. Até amanhã.



2 comentários:

  1. Linda mani, eu adoro esse tom de roxo, e com essa película completou perfeitamente. Bjs

    http://www.sweetlifebymari.com.br/2015/03/unhas-da-semana-lilas-vibrante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom também de lilás também é o meu preferido, acho que fica tão lindo na unha. Fico feliz que tenha gostado, sinal de que temos bom gosto kkk.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...