05 março 2015

WishList de Aniversário

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje está cheio de coisinhas fofas e claro como o título diz coisinhas que eu gostaria muito de ganhar kkk, como meu aniversário está chegando para não correr o risco de ganhar algo que eu não goste decidi fazer essa WishList e claro compartilhar com vocês. Vai que tenha alguma leitora muito amorosa que queira me presentear kkk.
Então chega de conversa e vamos conferir, pois a lista está incrível.







 1 - Canecas Empilháveis Imaginarium - Quem me conhece à algum tempo, deve saber do meu amor por canecas, eu amo receber canecas de presentes, considero canecas o presente ideal, acho que todo mundo gosta e essa em especial é maravilhosa.

2 - Livro A Herdeira Submarino - Quando soube do lançamento desse livro fiquei pirada, no dia dos namorados meu amor me deu a coleção A Seleção inteirinha e eu me apaixonei, preciso desse livro pra ontem kkk.

3 - Almofada de Pescoço Mini Oncinha Imaginarium - Não sou uma pessoa que viagem com muita frequência, mas achei incrível essa almofadinha de pescoço, muito amor não acham?

4 - Kit 35 Películas Candy Acessórios  - Qual meu vicio preferido? unhas claro e não poderia faltar na minha Wish List películas pois com elas nossas unhas ficam outro nível, um kit cheio delas seria uma perdição.

5 - Conjunto de Chá Corujas Imaginarium - Depois daquelas canecas maravilhosas olhem só o que eu encontrei *-----* é muito amor em apenas duas peças kkk.


6 - Almofada Gato Kat Gorila Club - Dormir abraçadinha com alguém é muito amor, mas sempre que meu maridinho sai para trabalhar sou obrigada a abraçar um travesseiro, então esse item é para acabar com a minha solidão kkk.

7 - Livro A Teoria De Tudo Submarino - Tá eu sei que vai lançar ou já lançou o filme baseado nesse livro, mas eu gosto mesmo é de ver a história completa e no livro eu vou poder encontrar tudo isso, sem contar que eu amo ler.

8 - Máscara de Dormir Soneca da Beleza Gorila Club - Segundo o Marcelo eu não durmo, eu hiberno kkk por isso essa máscara está na minha listinha, para mim poder dormir meu soninho tranquila.

9 - Taça Diva Canudo Uautt - Não sou Diva de ninguém, mas que eu mereço uma taça dessas u mereço sim kkk, olha que coisa mais linda meninas tem um canudinho fofo *-----* .

10 - Coleção Marina Ruy Barbosa Hits  - Vocês viram recentemente que mostrei toda a coleção da linda Marina Ruy Barbosa para vocês, e continuo aqui na vontade de testar eles :( sim esse é o meu carma em busca dessa coleção aqui em Boituva.

Bem meninas esses foram os presentinhos que eu mais gostei e desejo muito ganhar, espero que vocês tenham gostado e quem sabe até se inspirado em algum presentinho para alguém especial. Agora se quiser me presentear irei ficar imensamente feliz kkk, amo receber presentinhos pelo correios e de pessoas especiais é melhor ainda.
Se gostaram da listinha não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que muito mais pessoas possam conferir e quem sabe né (fica a dica kkk).
Por hoje é só meus amores, não deixem de acompanhar o SL pelas redes sociais para acompanhar tudinho do que eu ando aprontando por ai, você pode encontrar as redes sociais aqui na lateral do blog, à não deixe de seguir o blog pelo G+ também assim não perde nenhum post e claro as próximas listinhas.
Beijinhos e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. Ai que amor sua Wishlist, hahaha. As almofadas são lindas <3

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que om que gostou Loisih (adorei seu nome) as almofadas são um mimo mesmo.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...