16 março 2015

Unhas da Semana - A Cor Engana

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vou ser bem sincera meu animo está abaixo de zero kkk, depois de uma mega faxina aqui em casa eu jurava que não iria aguentar fazer um post para vocês devido a canseira. Mas não aguentei ficar largada no sofá sem vir mostrar para vocês essa belezinha de esmalte que eu ainda me pergunto o porque de não ter usado ele antes.
Esse post na verdade nem era para ser um Unhas Da Semana, eu fiz essa unha na sexta-feira bem rapidinho só pra não passar o fim de semana sem nada, nem tinha fotografado ela no dia que fiz pois achei que iria tirar logo, mas depois de aplicado nas unhas não quero mais tirar por nada nesse mundo, oh esmalte que engana os olhos viu. Me perdoem se as unhas estiverem com algum descascadinho mas é que eu tirei as fotos hoje mais cedo, mas chega de conversa e vem conferir que esmalte é esse que parece uma cor no vidrinho mais nas unhas fica outra.

Produtos Usados



X da Cor - Casco de Cavalo - Simplesmente extremamente importante antes de qualquer esmaltação, ele ajuda a fortalecer a unha e deixa-lá mais firme anti quebra.


Colorama - Puro Glamour - Pensa num esmalte que eu desprezava achando que ele era era cor rosa chiclete enjoativo que aparece no vidrinho, eu comprei ele apenas para fazer desenhos nas unhas (quem vê eu sei fazer algum desenho kkk) mas acabei esquecendo dele no meio da minha bagunça e agora depois de usa-ló nas unhas virou minha nova paixão. Ele é bem cremoso então duas camadas cobrem muito bem a unha sem deixar falha. Olhando bem assim o vidrinho é da mesma cor da minha corujinha *----* que amor.


Colorama - Intensifica Cor e Brilho - Ele realça muito a cor do esmalte, não vivo sem, tanto que já estou no meu segundo vidrinho, não sei se foi por causa dele que a cor do esmalte ficou tão diferente nas unhas, mas sei que ele é essencial na vida de qualquer pessoa que faça as unhas.


Película - Camarim Pink - Recebi essa película há algum tempo da Paty, mas ainda não tinha usado pois não havia encontrado um esmalte que me agrada-se o suficiente para gastar essa belezinha, eu já amo as peliculas da Paty mas essa sinceramente é incrível, ela não fica com aparecia de película, ela fica tão perfeita nas unhas que da a impressão de ser desenho, amei.

Resultado




Viram meninas que diferença gritante entre o esmalte no vidrinho e ele nas unhas, nem eu acredito que seja o mesmo esmalte, mas juro juradinho que é kkk. Como vocês podem ver o esmalte não está mais tão perfeitinho quanto no dia da esmaltação, mas o que vale é a intensão e eu queria muito compartilhar com vocês essa dica ou no caso esse esmalte bipolar kkk
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado desse post que foi rapidinho só para mostrar para vocês mesmo. Se gostarem do post não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que todas as suas amigas possam conferir também e quem sabe se apaixonar tanto quanto eu por essa belezinha. Se ainda não segue o blog não deixe de seguir elo G+ e acompanhar pelas redes sociais para ficar por dentro de  tudo que vem por ai.
Por hoje é isso meus amores, beijinhos e até os próximos posts.



2 comentários:

  1. Achei lindas suas unhas a cor é uma gracinha...bjs tem post novo no meu blog da uma passadinha la
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das unhas Fer. Pode deixar que vou dar uma passadinha pelo seu cantinho.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...