25 março 2015

Presentes De Aniversário - 2.2

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer aquele post que todo mundo adora, você já deve ter pensado em comprinhas né kkk, eu também adoro mas hoje vim mostrar para vocês os presentinhos que ganhei no meu aniversário, sei que muita gente fica curiosa pra saber o que ganhamos, então para sanar todas as curiosidades, vim mostrar tudinho pra vocês e claro agradecer a cada um que tirou um tempinho do seu dia para escolher um presentinho para mim. Então chega de conversa senão esse post vai ficar enorme igual ao anterior kkk.


Presentes de Aniversário 

Para começarmos claro que vou mostrar os presentinhos do meu amor, que se esqueceu de me dar presentinho do dia 18 (que foi o dia em que nasci) mas me surpreendeu no dia da festinha com vários pacotinhos. O 1° pacotinho que ele me deu estava cheio de esmaltes (nem gosto né) acho que ele viu minha Wish List onde eu falava dos esmaltes da Marina Ruy Barbosa que eu queria muito, segundo ele esses esmaltes eram mais bonitos por isso ele não comprou a coleção inteira. Mais eu simplesmente amei, e amei mais ainda ele ter lembrado que a Crystal havia comido minha lixa de polir e ter comprado outra pra mim *---* esses detalhes fazem toda a diferença. 


No 2° pacotinho do meu amor tinha esses ursinhos fofos, eu ainda não sei o porque mais todos os anos ele me da ursinhos que cantam músicas em espanhol kkk (será que ele quer que eu aprenda a língua?) mais eu sempre amo pois sou a louca dos ursinhos de pelúcias kkk, o coraçãozinho é um chaveiro muito fofo que fala ''I Love You'' como não amar.


No 3° pacotinho tinha uma coisa que eu queria MUITOO , pensa numa pessoa que gritava ''NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITOOO'' eu já queria a muito tempo esse fone mais o Marcelo sempre falava que era muito extravagante e que não sabia se a marca era boa, então imaginem a minha emoção de quase dois meses falando que eu queria esse fone ganhar ele num dia tão especial *----* só o meu amor mesmo pra me enganar tanto :) Muito obrigada mor, amo você.


Esse foi o presentinho da minha Mamis, na verdade fui eu mesma que fui comprar pois ela está meio doentinha e não pode sair, então ela me deu uma quantia em dinheiro e eu comprei algumas coisinhas que eu queria muito e claro como eu sou uma bixa econômica guardei o que sobrou kkk nunca se sabe quando eu vou querer mais alguma coisa né. Eu escolhi esses esmaltes da Vult Cosmética pois a marca me surpreendeu e agora eu quero a coleção inteira, mas vai ter que ser aos poucos afinal eles são um pouco carinhos, para diversificar eu comprei essas Flash Tattoos ainda não sei porque mas comprei. Muito obrigada Mamis eu amei os presentinhos que a senhora me proporcionou, te amo minha princesa.


Esse foi o presentinho da minha irmã Keli, cara eu nunca vou entender como ela descobre os modelos de sapatilhas que eu quero, eu nem comentei nada com ninguém que estava procurando uma sapatilha nesse formato (só com o Marcelo) e sempre ela me presenteia com sapatos que eu amo tanto que uso até eles estarem todo esfolado kkk. Muito amor por essa sapatilha no dia que ganhei já usei ela. Muito obrigada Keli você como sempre acertou em cheio.

 Gente para olha o presente que eu ganhei da minha irmã Cátia, o pior de tudo é que eu ganhei uns 10 dias antes da minha festinha, mas como eu queria tirar foto para vocês de todos os presentinhos bonitinhos e tals eu me segurei por 10 dias para comer e olha que eu sou a louca do Ferrero Rocher (por isso estou desse tamanho kkk) não consigo comer apenas um, é impossível comer apenas um. Todo mundo que viu ele fechadinho no dia da festa disse que eu deveria estar em abstinência, mal sabem quantas noites eu fiquei olhando pra essa latinha. 

Olha o alto controle meninas kkk, isso que obstinação. Há o melhor do presente é que essa embalagem é toda trabalhada no Glamour e vou poder guardar várias coisinhas dentro dela. Claro que os bombons também são maravilhosos e agora nesse exato momento não sobrou nenhum para contar historia kkk, mas tá bom eu amei o presente. Obrigada Cátia eu amei o presente e engordei uns 10 KG mais engordei feliz kkk.

 Por último mais não menos importante os presentes da minha sogra. Todos os anos ela me da roupas, e não é que a bichinha sempre acerta no modelo kkk, eu amo regatas, não sou aquelas gordas que não gostam de mostrar os braços, eu mostro mesmo e tô nem ai, vou fazer o que arrancar eles fora para as pessoas não verem minhas gordurinhas, não dá né. Eu amei tanto essa regata que usei na festinha mesmo, ela ficou um pouquinho cavada nos braços mais nada que uma costureira não arrume. 


Para completar o presente ela me deu essa bermuda de cotton preta, que eu já tenho umas 3 iguais mais nunca me canso pois eu amo, pra quem é gordinha sabe o quanto é difícil achar shorts para nós então quando eu acho um modelo que eu goste eu sempre compro vários e ela viu o quanto eu gostei e comprou mais um para mim. Muito obrigada Ivone pelos presente eu amei.


Bem meninas esses foram os presentinhos que ganhei da minha família, como vocês acompanharam no post anterior eu convidei apenas as pessoas que são essenciais na minha vida, e para mim só a presença deles já foi o meu maior presente e isso não tem como eu mostrar para vocês kkk.
Eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir os presentes que ganhei e claro se gostaram não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que todos os seus amigos possam conferir também. Se ainda não segue o SL não deixem de seguir aqui na lateral do blog, assim vocês não perder nenhum post que vem por ai e ainda fica por dentro de tudo que estou aprontando.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e até os próximos posts.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...