23 março 2015

Bday da Mari

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Meninas vocês são simplesmente incríveis, muito obrigado à todas que me desejaram feliz aniversário, vocês são muito especiais na minha vida.
Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho de como foi a minha festinha de aniversário, mais calma deixa eu explicar para quem acabou de chegar, vocês devem estar se perguntando "Nossa mais não foi semana passada o aniversário dessa louca'' kkk sim meninas meu aniversário foi dia 18 de março, mas como não sou muito sortuda meu aniversário sempre cai durante a semana, por isso sempre comemoro ele meio atrasado, no caso esse ano a festinha foi no dia 21 de março (sábado) e eu registrei o máximo que eu pude para vir mostrar tudinho para vocês. Então continue lendo e saiba como foi a estinha desse ano.
Esse ano quis fazer algo diferente onde todos pudessem aproveitar ao máximo esse momento, por isso optei por não fazer aquele churrasquinho básico de todos os anos, com a ajuda das minhas irmãs queridas eu consegui fazer algo bem organizado. Abaixo eu com o meu amor <3


Para começar a festa fiz uma mesa de salgados, as coxinhas e os quibes foi a minha irmã Keli quem fez e vou confessar que estava incríveis. O bolo salgado e os pates dos pãezinhos foi a minha irmã Keize quem fez, que pelo amor de Deus o que era aquilo mulher . As duas arrasaram na cozinha e fizeram a festa ficar ainda mais saborosa.




Meus maiores amores Mamis e Papis

Minhas irmãzinhas pela ordem de chegada para não dar briga Keli, Keize e Cátia. Que me ajudaram muito a realizar essa meni festinha.

Depois de muitas gordices salgadas, troquei toda a decoração da mesa para colocar o meu ''pequeno'' bolinho kkk, essa foi a mesa de doces, os pudins ao fundo foi a minha sogrinha quem fez e vou confessar quase que não teve espaço no meu estomago para o bolo, como seguir dieta com tantas delicias assim.

Olha que coisinha mais fofas as lembrancinhas que fiz para a festinha, em breve vou fazer um post ensinando vocês, fiquem ligadinhas.


Brigadeiro de copinho já virou figura carimbada em qualquer festinha, e claro que eu não poderia deixar de fazer para agradar os meus bebês kkk.

O bolo foi inteiramente feito por mim :) até eu me surpreendi com o meu lado boleira kkk, vocês irão ver mais para baixo como ele ficou por dentro.

O grande destaque desse bolo foi esses granulados em formato de corações que ficaram muito fofos e deram um ar mais profissional para meu bolinho ❤

Para quem ainda não me conhece kkk essa sou eu :) antes do Parabéns aproveitamos e fizemos muita farra. 

Minha tiara da Minnie fez o maior sucesso na festinha todo mundo quis tirar fotinho com ela.

Sobrinhos ❤

Cunhados e claro maridinho ❤

Os palhaços da festa - Tales, Matheus e Marcelo impossível não rir com esses três.

Sobrinhos ❤ só faltou o Gustavo que estava dormindo tadinho perdeu o ''parabéns'' pela ordem na foto Tales, Giovanni, Eu, Taila e Matheus meus maiores presentes.

A pessoa mais especial na minha vida, que me aguenta todos os dias e a cada dia me surpreende mais com esse amor que só cresce a cada dia.

Amores ❤

Irmãs ❤

Irmãs e cunhados.

Acreditem se quiser essa velinha acendeu tantas vezes que eu nem sei o que pedi kkk

Pra quem será que foi o 1° pedaço ?

Eu juro que não sou exagerada kkk

Claro que o 1° pedaço foi dedicado a vocês, mas como vocês não poderiam comer minha Mamis fez esse favor kkk.

Nossa meninas o post ficou ENORMEEEE (sim leiam gritando kkk) peço mil desculpas, mas vocês são tão importantes para mim que eu não iria conseguir deixar faltar um detalhe especial, então espero que vocês compreendam. Antes que vocês me perguntem kkk sim eu vou fazer DIY de algumas coisas da festa e a receita do brigadeiro de copinho, o bolo vai ser meio impossível de reproduzir pois além dele ser muito grande ele é bem trabalhoso, mas quem sabe não apareça uma outra festinha né, afinal nunca devemos dizer nunca kkk. Sobre as coisinhas salgadas como eu disse no inicio do post, quem fez foi as minhas irmãs então se elas toparem fazer um tutorial para vocês é claro que eu venho aqui mostrar para vocês, então é o que eu sempre digo fiquem ligadinhas aqui no SL para não perder nenhum post.
Bem meninas deixa eu parar de escrever senão eu só vou terminar esse post amanhã kkk, eu espero muito que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho mais desse dia tão importante na minha vida, se gostarem do post não deixem de dar o seu G+1 e seu CURTIR aqui embaixo assim você me ajuda muito no crescimento do blog e claro que mostra quais são os posts que vocês mais gostam de conferir por aqui. Se ficou curiosa e quer saber alguma coisa sobre a festinha deixe sua duvida aqui nos comentários que vai ser um prazer te  responder. Não se esqueça de seguir o SL em todas as redes sociais para ficar por dentro de tudo que ando aprontando por ai.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e até os próximos posts.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...