24 fevereiro 2015

A Coleção Do Momento - Marina Ruy Barbosa Para Hits

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Estava com saudades de postar para vocês, mas como no próximo mês comemoramos nosso 1° ano no ar e claro é o mês do meu aniversário, estou guardando muitas surpresas para vocês que eu ainda não iriei contar kkk tem que ser surpresa.
Esse é o tipo de post que eu não costumo fazer normalmente, mais vou confessar  que morro de vontade, eu amo acompanhar as novidades que eu vejo por ai, mas não sei muito bem se vocês iriam gostar, mas como eu não queria deixar vocês sem nenhum post essa semana, vim falar com vocês um pouquinho sobre a coleção de esmalte que anda arrancando suspiros de quem vê. Claro que estou falando da coleção da linda, musa e DIVA Marina Ruy Barbosa para a Hits Speciallità  se você ainda não conferiu toda a coleção vem comigo que vou falar um pouquinho dela para vocês.

Depois do sucesso da coleção da Gio Antonelli a nova coleção da Hits Speciallità assinada por Marina Ruy Barbosa é composta por 12 esmaltes MARAVILHOSOS com nomes bem criativos, a grande vantagem dessa nova linha é que todos os esmaltes são 4Free livre daqueles famosos componentes que causam alergias em algumas pessoas eles são Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora, eu ainda não tive a oportunidade de testar nenhum dos esmaltes dessa coleção, pois aqui na minha cidade está tudo esgotado, claro que tinha algumas cores mais não me agradaram ao ponto de querer comprar, já comprei em um lojinha online e estou aguardando ansiosa pela chegada do meu pacotinho, assim que ele chegar irei fazer uma Unhas Da Semana especial para vocês. Mas enquanto os meus esmaltes não chegam confira todos os esmaltes da coleção.



Casual – esmalte amarelo suave cremoso
Chic – esmalte nude delicado
Clássico – esmalte marrom suave clássico e sofisticado com micro-pérola dourada
Fashion – esmalte cobre metalizado
Hippie – esmalte cremoso de tom terroso tendência do ano
It- Girl – esmalte roxo azulado intense e cremoso
Moderno – esmalte cremoso laranja
Patricinha – esmalte cremoso pink fechado
Punk – esmalte lilás cremoso moderno
Rocker – esmalte metalizado levemente azulado
Sexy – esmalte cremoso vermelho intenso
Vintage – esmalte cremoso verde esmeralda



Quando vi esses swatches me arrependi por não ter comprado os esmaltes que encontrei aqui na minha cidade. 


De toda a coleção o que mais está fazendo a cabeça da mulherada com toda a certeza do mundo é o It Girl em falta em praticamente todos os lugares kkk, isso me lembra o famoso Frio Na Barriga da Gio Antonelli.

 Impossível não amar e desejar todos né meninas, me contem qual o queridinho de vocês? Cada esmalte da nova coleção está saindo em torno de R$ 4,50 cada um mais varia muito de cidade para cidade, como aqui na minha cidade as coisas são um absurdo achei até pelo valor de R$ 7,50 então se você não encontrou ai na sua cidade eu indico que vocês comprem pela loja oficial da Hits Speciallità para comprar  Compre Aqui .
Não sei se conto quais foram os meus escolhidos ou se deixo vocês na expectativa, acho melhor guardar segredo kkk, pois vocês já conhecem bem o meu gosto depois de tanto tempo acompanhando as Unhas da Semana.
Me contem aqui nos comentários se vocês gostam desse tipo de post, mostrando os lançamentos que eu acho interessante, quem sabe não temos os mesmos gostos e você acaba encontrando o que procura por aqui.
Eu espero muito que vocês tenham gostado pois eu amei expressar um pouquinho mais da minha opinião, se gostaram do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 assim você me ajuda muito na divulgação do blog, que graças a vocês tem crescido cada dia mais. Por hoje é só meus amores, não deixem de me acompanhar nas redes sociais pois lá eu sempre estou postando tudo o que ando aprontando por ai. Beijinhos e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...