13 fevereiro 2015

DIY - Tiara Para Cabelo

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
E ai já estão prontas para pular o Carnaval? Espero que todas aproveitem esse feriadão da melhor maneira possível.
Bem hoje vim ensiná-las a fazer um tiara para cabelo muito fofinha e confortável, não sei exatamente o nome desse acessório de cabelo então se não for tiara por favor me corrijam. Hoje como estou na correria do dia a dia não irei me alongar muito no post então chega de conversa e vamos ao DIY. Vem comigo.
Materiais


  • Tecido estampado
  • Cola quente ou qualquer cola instantânea
  • Arame fino
  • Tesoura
  • Alicate

Para começarmos iremos cortar um pedaço de arame referente ao tamanho da nossa cabeça, deixando aproximadamente 5 cm de sobra em cada ponta para dar aquele charminho.

Dobre a ponta do arame com o alicate para não correr o risco de você acabar machucando a sua cabeça.

Agora vamos cortar o tecido, bem eu cortei três dedos de largura com o tecido dobrado ao meio. Ah lembrando que eu cortei o tecido referente ao tamanho do arame com sobra de dois dedos.

Vire seu tecido do lado avesso e comece a colar com a cola quente.

Faça o biquinho da sua tiara antes de colar todo o tecido

Deixe um espaço aberto para colocarmos o arame por dentro.

Após desvirar o seu tecido, coloque o arame por dentro tomando cuidado para não deixar o arame torto ao entrar. Para finalizar passe cola quente no espacinho que ficou aberto e prontinho, agora é só sair se divertir.

Resultado






Ignorem o meu cabelo molhado nas imagens, mais é que eu realmente precisava lavar a minha jubinha de leão kkk.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado desse DIY, espero muito que vocês brinquem com as cores e se divirtam acima de tudo, eu me apaixonei por essas tiarinhas e já tive milhões de ideias para fazer muito mais cores e estampas diferentes, uma para cada dia da semana, ou uma para cada humor kkk.
Se gostaram do post não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que assim muito mais pessoas possam conferir o passo a passo, se ainda não acompanha o SL pelas redes sociais não deixem de acompanhar, assim você fica por dentro de tudo que eu ando aprontando antes mesmo de sair o tão esperado post.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e até segunda-feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...