12 fevereiro 2015

DIY - Porta Guardanapos Mickey

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
O post de ontem seria esse que no caso vai ser hoje (sim eu me enrolo toda para explicar) por favor agradeçam a Vivo que sempre morre quando chove (kkk adoro essa piada sem graça) mas como ontem eu fiquei aqui sem acesso a nada aproveitei e fiz alguns DIY que vão ao ar na próxima semana então não deixem de seguir o blog nas redes sociais para não perder nenhum post.
Mas eu não vou estragar a surpresa e contar os posts de semana que vem, hoje vim ensiná-las a fazer um porta guardanapos super fofinho que estou completamente apaixonada. Tenho certeza que seu almoço de domingo ficará com um charme todo especial com esse porta guardanapos. Vamos brincar um pouquinho, vem comigo.


Materiais


  • Porta guardanapos em MDF (você encontra em casas de artesanato, esse custou R$ 7,50 )
  • Esmalte velho ou tinta acrílica
  • Tinta relevo
  • Cola para E.V.A. 
  • Strass com base reta

Eu decidi começar o meu porta guardanapos pela florzinha pois eu ainda não tinha noção do que eu iria fazer , mas se você for fazer apenas de um cor não precisa começar por um lugar especifico. 

Prontinho agora minha imaginação começou a funcionar, de última hora eu decidi fazer algo com tema Mickey então com a tinta relevo eu pintei o meio em preto para aplicar os strass e as laterais em vermelho com o esmalte.

A parte mais difícil desse DIY com certeza é a colagem das pedrinhas, não sei se é por eu usar óculos que eu fiquei com um pouquinho de dor de cabeça ou se é porque é difícil mesmo, eu apliquei a cola para E.V.A.  e colei pedrinha por pedrinha dos dois lados com a ajuda de uma pinça, mas se você não quiser colocar esses strass você pode e deve usar a sua criatividade.

Agora é só decorar como preferir os espaços que sobraram, eu preferi fazer a cabecinha do Mickey pois eu acho bem delicadinho, sem contar que é extremamente fácil de se fazer. Mas claro tudo vai da sua criatividade. Agora é só esperar secar e prontinho.

Resultado













Ignorem o meu guardanapo roxo com bolinhas coloridas, como foi que eu não vi que ficou HORRÍVEL no porta guardanapos vermelho kkk (totalmente sem noção) com guardanapos brancos ele fica muito fofo, no dia que eu tirei as fotos o único que tinha aqui em casa era esse bem colorido, mas eu aposto que vocês irão me entender que o que vale é a intenção kkk.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado desse DIY (digam que gostem porque deu um trabalhão colar essas pedrinhas kkk) se gostaram não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que muito mais pessoas possam conferir.
Mais um vez peço desculpas por não ter postado ontem, mas dessa vez juro que a culpa não foi minha, se ainda não segue o SL não deixe de segui em todas as redes sociais que você encontra aqui na barrinha lateral, assim você fica por dentro de tudo que anda rolando no SL e claro confere tudo o que vai rolar por aqui antes de sair os posts.
Por hoje é só meus amores, fiquem com Deus e até amanhã.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...