10 fevereiro 2015

Receita - Patê de Sardinha

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores? E ai gostaram do post anterior ensinando a fazer aquele mural de fotos super fofinho? Espero sinceramente que sim, ainda estou encantada por ele kkk. Mas o assunto de hoje é outro iremos pular da sala diretamente para a cozinha. Hoje vim ensiná-las a fazer um patê de sardinha MARAVILHOSO e super prático, usando apenas dois ingredientes, eu adoro fazer para o café da tarde com torradinhas ou até mesmo para o café da manhã com pão de forma que fica perfeito. Mais chega de conversa e vamos correr para a cozinha preparar essa delícia.
Ingredientes

  • Maionese
  • Sardinha enlatada
  • Tigela

Na sua tigela despeje aproximadamente metade da sua maionese, eu uso em torno de 6 à 8 colheres de sopa.

Despeje a sua sardinha na tigela e mecha com um garfo até toda a sardinha estar destruída e incorporada a maionese. Prontinho agora é aproveitar essa delícia.

Resultado






Muito fácil né meninas, eu sou completamente viciada nesse patê, não como com muita frequência devido ao óleo da sardinha mas se pudesse eu comeria todos os dias kkk, é que no dia em que fiz o patê não tinha alface em casa, mas quando eu passo o patê no pão de forma e coloco um folha de alface fica PERFEITO eu e o maridão amamos, sem contar a minha família que sempre que vem em casa eu faço para eles tomarem café da tarde.
Um dica é que se você for fazer apenas para duas pessoas assim como eu faço consuma no mesmo dia pois não sei uma validade especifica ou de um dia para o outro, de restante eu não posso garantir para vocês kkk.
Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado dessa receitinha bem rápida e prática, se fizerem essa receitinha ou outras que você encontrou aqui no SL não deixe de nos marcar com #blosweetlife para mim poder conferir tudinho e claro para eu ficar muito feliz kkk. Se gostaram do post não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para me mostrar as coisinhas que vocês gostam de conferir por aqui. Não deixe de compartilhar no seu Facebook para que mais pessoas conheçam o SL e confira a receitinha. Se ainda não segue o SL não deixe de seguir aqui pela barrinha lateral do blog, assim você fica por dentro de todas as coisinhas que andam rolando por aqui.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e até amanhã.



4 comentários:

  1. Que delícia, hein? hahaha fiquei com água na boca.
    Beijos flor :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa, fica maravilhoso viu, vê se faz ai na sua casa tenho certeza que não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir
  2. Com azeitona picada tambem e muito bom
    K delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar na próxima receita, obrigada pela dica.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...