21 outubro 2014

Pedindo o Marcelo em Casamento

Voltei meus amores *---* que saudades de postar (sim eu sumi de novo) por um motivo muito nobre. Como vocês poderão ver no titulo do post fiz uma coisa que até eu mesmo não acredito que tive coragem kkk. Não sou muito de vir contar para vocês sobre a minha vida pessoal com o Marcelo, sei lá acho que eu fico com vergonha. Então para mim não perder a coragem continue lendo e saiba como tudo aconteceu.
Bem para começar a explicar acho que tenho que explicar desde o inicio, que foi a 4 anos atrás quando eu conheci o Marcelo, ficamos durante um mês e ele sempre dizia para as pessoas que nós estávamos nos conhecendo, mas gente eu conheci ele durante as primeiras 4 horas em que fiquei ao lado dele, mas eu sempre soube que por ele ter sido criado em sitio iria demorar um pouco para ele decidir se ia ou não me pedir em namoro. Mas chegou um dia que eu me estressei tanto de ele falar que a gente estava se conhecendo que cheguei nele e falei "Quer namorar comigo ou vai me conhecer por mais tempo?" nem acredito como eu fui tão cara de pau, mas se não tomasse uma atitude nós estaríamos nos conhecendo até hoje. Agora voltando a esses dias atrás.
No último dia 19 iriamos completar 4 anos que nos conhecemos e pra mim essa foi a data mais especial pra mim, nem o dia que eu pedi ele em namoro eu considero tanto quanto o dia em que eu vi meu branquinho pela primeira vez então sempre comemoramos o dia 19 de outubro de todo ano com algo especial.
Como já moramos juntos a 2 anos e nada dele se manifestar sobre casamento eu soube que eu teria que tomar a atitude senão irei morrer solteira. Ainda não sabia o que faria para chegar sobre esse assunto com ele, então eu soube que teria que fazer algo super criativo e foi o que fiz, comprei as alianças e essa caixinha linda de casinha para significar o pedido. Confere ai embaixo as fotos que lá no final termino de contar como foi a reação dele e como foi o pedido.









Bem como eu tive que tomar toda a iniciativa, não sabia se eu teria coragem de dizer as três palavrinhas (Quer Casar Comigo) por isso compre a caixinha em formato de casinha e escrevi o comigo por dentro, eu não tive coragem de dizer mais nada sei lá acho que eu fiquei muito emocionada, mas no final deu tudo certo.
Quando entreguei a casinha pra ele, ele achou que fosse mais um dos enfeites que eu gosto de comprar, mas quando ele abriu, ele ficou tão pálido e parecia uma estatua que eu jurava que ele tinha tido um treco kkk, mas quando ele olhou pra mim tive mais certeza de que ele é o homem da minha vida, seu olhar me mostrou tanta coisa que acho que me apaixonei ainda mais por ele. Claro que o pedido não podia ser em outra data foi no dia 19/10 no exato dia em que completamos 4 anos juntos. Com toda a certeza do mundo foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Sei que muitas pessoas irão criticar a minha iniciativa, mas pra vocês que acham que eu fui louca ou até mesmo humilhante (por eu ser mulher), eu digo pra você olhar ao redor e ver que os tempos mudaram, as mulheres de antigamente que abaixavam a cabeça para qualquer coisa ou se submetia a coisas mesmo sem querer, nós somos as ''mulheres moderna'' as mulheres de atitude que não esperam por mudanças sentadas, por isso pode me criticar que eu vou continuar feliz por ser uma mulher de atitude. E pra vocês minhas leitoras queridas que me entendem e ficaram felizes por mim , sintam-se abraçadas por mim.
Bem meninas sei que estou em falta com vocês mais ainda hoje libero mais um post especial sobre mim e meu branquelo, não deixem de conferir, vai ter muitas fotinhos dos nossos momentos. Eu espero muito de coração que vocês tenham gostado de fazer parte de um momento tão especial pra mim, não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e acompanhar todas as novidades e não perder nenhuma novidade. Beijinhos e até o próximo post.



4 comentários:

  1. PARABÉÉNS, muitas felicidades para vocês!
    Agora é a correria para a festa, também estou na mesma situação.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada Lica *----* Boa sorte na sua correria viu, se Deus quiser vai ficar tudo lindo.

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns, agora começa a melhor parte, os preparativos, é uma fase tão gostosa aproveite cada segundo e curta muito essa nova etapa da vida de vocês! Muito amor pra vocês!! ♥♥
    Beijos
    www.templofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara :) Se Deus quiser nosso amor vai aumentar ainda mais, para fortalecer as nossas bases.

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...