13 outubro 2014

Unhas Da Semana - Vermelho Fatal

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Hoje aqui na minha cidade está uma manhã de segunda-feira maravilhosa bem ensolarada e com um ar beeem fresquinho (por enquanto né porque de tarde eu derreto kkk). Bem hoje vim mostrar uma Unhas da Semana diferente, nunca ganhei nenhum esmalte do Marcelo pelo contrario ele sempre diz que eu compro muito esmalte para pouca mão , então quando eu ganhei um esmalte da Miss Rôse dele, achei que merecia um unhas da semana especial. Como nesse final de semana completamos 2 anos morando juntos achei que merecia uma unha bem fatal. Por isso juntei o útil ao agradável e usei o esmalte que ele me deu, para comemorarmos nossos dois anos. Então vem conferir.


Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo / Miss Rôse - 023 / Colorama - Cobertura Intensificadora de Cor



Que que isso minha gente, olha o tamanho da minha unha, nem nos meus sonhos mais lindos sobre unhas minha unha nunca esteve desse tamanho. O segredinho é esse Casco de Cavalo da X da Cor (preciso fazer a resenha dele)

O Marcelo que não veja esse post, mas que esmalte ralo é esse? Tá pior que o da Impala (fala sério né). Essa é a 1° camada 

2° camada já está mais ou menos.

3° camada. Ufa achei que iria ter que passar de novo.

Gostei dessa Base Intensificadora de Cor da Colorama, achei que realçou mesmo a cor. Prontinho agora é só finalizar.

Resultado





Gostaram meninas? Eu sinceramente me decepcionei um pouco com a qualidade do esmalte, o pincel é ótimo, mas ele é tão ralinho que devido as 3 camadas de esmalte mais o intensificador, o esmalte não durou nem o final de semana todo e já começou a descascar. Uma pena, mas caso eu não use muito ele, posso usar ele como item de decoração pois ele é uma gracinha né. Mesmo a qualidade não ter sido o que eu esperava quero comprar as outras cores apenas pela embalagem que é linda demais. Por mais que eu não tenha gostado tanto do esmalte quando o Marcelo eu fiquei muito feliz de ver que ele presta atenção nas minhas unhas  kkk. Espero que vocês tenham gostado do post  e  tenham tirados algumas duvidas sobre esse esmalte com essa pequena resenha que fiz dele. Por mais que ele tenha descascado eu me senti a poderosa com uma unha tão vermelha assim kkk (que boba né) mas é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado, se gostaram não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se você ainda não segue o blog, segue ai para acompanhar todas as novidades. Sei que pode parecer clichê mais quando vocês seguem o blog, deixam um comentário ou da o seu like  da muito mais animo para fazer mais posts para vocês, pois assim eu vejo que tem mais gente gostando, então não deixe de fazer as coisinhas que eu disse ai acima isso vai me deixar muito feliz. Mais deixa eu correr que ainda tem mais um post para vocês daqui a pouquinho, então fiquem ligadinhas. Beijinhos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...