06 outubro 2014

Túnel do Tempo - Relembrando Minha Infancia

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Os dois posts de hoje vai ser exclusivo para o Dia Das Crianças que já está ali meninas, praticamente virando a esquina kkk. E como eu sou uma eterna criança, sempre tem algumas coisinhas que eu lembro e fico pulando de felicidade, e um dia desses fazendo umas comprinhas com a minha prima e encontrei uma coisinha de comer #marigorda que meu Deus  me fez voltar a muito tempo atrás (cara como eu to velha) e me lembrar da minha infância que foi com certeza a melhor fase da minha vida. Dai eu pensei porque não contar para as meninas as coisinhas que me lembram a minha infância, e aqui estou eu, com aquela saudade apertada no meu coração querendo voltar no tempo. Mais crescer é bom e relembrar é melhor ainda. Então vamos lá meninas, quem sabe vocês não encontram coisinhas que vocês também gostavam na infância.

Que criança dos anos 90 não se lembra dos amados Bananas de Pijamas? Gente eu tinha uma colcha deles, sem contar que eu cantava e dançava. 




Nossa me lembro muito bem desse docinho, não sei como não tive uma diabetes quando era criança kkk, meu pai todos os dias quando ia comprar pão na padaria trazia um desses para mim, huum gostinho de infância é muito bom

Que menina nunca quis ser uma ''Menina Super Poderosa'' claro que eu era a loirinha e ai de quem falasse que era ela, eu abria o boca e chorava um tempão.

Nossa perdi as contas de quantos bichinhos virtuais eu tive, eu era aquela criança bem desligada sabe, em qualquer lugar que eu ia eu esquecia alguma coisa, principalmente meus bichinhos. Outro dia eu achei para vender e quase comprei, QUASE MESMO.

Eu amava esses aneizinhos, ganhei tantos de menininhos, graças a Deus que eu era criança porque senão meu pai teria muita dor de cabeça kkk.

Hantarooo, quando eu me lembro desse desenho, eu lembro também que meu pai não achou um hamster laranja pra mim :( mas claro que por mais que eu não tenha tido um hamster laranja eu acordava cedinho só para assistir.

Mais gordices da minha infância kkk, esses pirulitos era muitoooo bom e virava brinquedo o que era melhor ainda.


O maior motivo de estar eescrevendo esse post, é esse alfajor, nossa meninas pensem em uma pessoa que ficou com um sorriso tão grande que ficou com as bochechas doendo de tanto sorrir. Essa foi eu no dia que eu comprei esse alfajor, eu cheirei e degustei ele como se fosse o primeiro que eu comia na minha vida toda. Ele tinha cheiro de infância, e quando fui comer, fechei os olhos e pude me lembrar exatamente da minha infância, e sim eu quase chorei :(


Geloucos da Coca Cola, eu amava esses bichinhos, não sei porque eu não guardei, eu poderia ter ainda e me lembrar sempre da minha infância 

A Barbie nem sempre foi tão bonita quanto é agora kkk, nunca fui uma menina fã de Barbie mas ela fez parte de toda a minha vida.

Muita gente não vai saber o que é isso, mas é uma das coisas que mais me fazem lembrar da minha infância, isso nada mais é que uma Lagarta Bebê (lagarta de borboleta) era fabricada aqui na minha cidade pelos brinquedos Colorama, e foi muitooo difícil eu achar uma foto dela para vocês, a cabecinha dela acendi e eu dormia abraçadinha com ela, eu ganhei da minha irmã e eu não sei porque cargas d'agua a gente chamava essa bonequinha de CHUMILUME, sei que até hoje eu tento descobrir onde ela foi parar.

Quem acompanha o blog desde o comecinho, deve ter visto que eu sempre gostei do Teletubbies e ganhei uma coleção deles, no meu ultimo aniversário então vai ser uma coisa que eu vou lembrar peo resto da minha vida.

E por ultimo mais não menos importante, eu me lembro que na minha infância o Kinde Ovo era apenas R$ 1,00 quando eu tiver meus filhos vou contar para eles isso.

Bem meninas é isso como vocês poderam ver eu coloquei muitas coisinhas e esse post ficou enorme, mas eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de mim. Ainda estou com aquele gostinho de infância, mas agora eu vou poder sempre relembrar a minha infância vendo esse post.  Mais agora chega de falar da minha infância e deixa eu correr fazer o próximo post com várias dicas para vocês darem de presente para as crianças. Se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e seguir o blog para poder acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Olá estava olhando pela net procurando algo sobre o Chumilume e achei vc.
    Eu tenho um kk ta bem velho mais ta aki <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um chumilume tbm kkkkk
    E chamava ele assim também

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...