16 outubro 2014

Receita Pudim de Chocolate Prático

Volteiii (êêêêê) e com uma receitinha mais que prática e muito saborosa. Não diria exatamente que é uma receita, é mais uma dica super valiosa que eu aprendi quando vim morar sozinha e estou amando, primeiro eu testei e vi se eu gostava, e sim eu amei e claro que vim contar tudinho para vocês. Vem comigo conferir.
Receita Pudim de Chocolate


Você vai precisar de:

  • Pudim de Chocolate Royal (isso é uma das melhores invenções culinárias que eu já provei)
  • Leite (recomendações na embalagem)

Acrescente o leite e o pó da embalagem e dilua até não ter mais nenhuma bolinha. Em seguida ligue o fogão em fogo baixo. Mexa até levantar fervura, nunca pare de mexer pois 1 minuto que você se distrai ele queima.


Quando levantar ferfura você deve mexer por exatos 60 segundo e desligar o fogo, pois se você demorar mais que o tempo da embalagem, ele da uma leve queimada e fica com o gosto

Após dar uma leve esfriada no seu pudim despeje ele em forminhas de sobremesa. Eu usei essas tacinhas pois acho elas lindas para servir para visitas.

Na embalagem diz que rende 6 porções de 90 gramas, mas eu usei 2 embalagens e só rendeu 4 taças dessas, eu não sei exatamente quantas gramas tem, mas eu sei que é bem fundinho.

Olha como elas são altas.

Eu não ia decorar, mas como já fazia um tempo que eu tinha comprado esse chocolate eu achei legal usa-lo na decoração.

Para facilitar na decoração eu esmigalhei o chocolate e ele ficou mais gostoso ainda. Para decorar basta jogar sobre o pudim e pronto. 

Após decorar com o chocolate você deve deixar na geladeira por mais ou menos umas 3 horas ou até você ver que ele ficou bem firme.

Resultado






Aiiii que vontade que me deu agora viu, acho que vou ter que fazer de novo.
Como eu disse no comecinho, não era exatamente um receitinha, era mais uma dica para quem assim como eu não sabe fazer muitas coisas na cozinha, eu amo pudim, mas eu só sei fazer basicamente bolo kkk (acho que vocês já perceberam isso né) então todas as vezes que eu tentava fazer o pudim tradicional nunca dava certo, e agora eu não deixo faltar na minha casa esse saquinho milagroso da Royal, mesmo não teno sido uma receita mesmo eu espero muito que vocês tenham gostado, e não deixem de testar, tenho certeza que vocês irão amar. Não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e seguir o blog para você não perder nenhum post e ficar sempre ligadinho nas novidades. Por hoje é só meninas. Beijinhos e até os próximos posts.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...