01 outubro 2014

Comprinhas de Setembro + Presentes

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Comigo está tudo ótimo, e eu não poderia estar mais animada do que hoje, pois hoje começa nossa maratona de posts, pra quem ainda não viu o último post que fiz, vou explicar resumidamente. Eu vi em muitos blogs e canais, as meninas fazendo um projeto onde elas postam diariamente, e como eu andei meio sumida e esse mês é o Outubro Rosa, eu decidi mudar um pouquinho e irei fazer pois posts todos os dias durante esse mês inteirinho, então me aguardem meninas que vem muitas coisas legais por ai. Mas chega de blábláblá e vamos ao nosso primeiro post de hoje, que vai ser muito especial pois alem das minhas comprinhas vim mostrar para vocês os presentinhos que eu ganhei no mês de setembro.
Então vamos conferir meninas.
Quem conferiu o post que eu ensinei a fazer uma penteadeira improvisada deve ter reparado nessa belezinha aqui, é um porta anéis super fofinho. Foi um verdadeiro achado pois estava super baratinho exatos R$ 7,00 então valeu super a pena, além de lindo agora sempre vou saber onde está os meus anéis 


Olha que coisinhas mais fofas esses potinhos, eu comprei eles para organizar melhor os meus pincéis de maquiagem e minhas mascaras para cílios ficou super fofo e bem organizadinho. Cada um custou R$ 2,70 e eu já quero mais uns 20 desses kkk.

Pensa numa pessoa que estava louca atrás de um escova raquete, sim essa sou eu, fazia muito tempo que eu queria uma mais eu nunca achava uma que me agradasse, e por incrível que pareça eu me apaixonei por essa, mais eu ainda quero outra kkk (pra deixar na bolsa né meninas) ela custou R$ 30,00

Espelho com duas faces, acho que é assim que se fala kkk, um lado dele é normal e o outro ele da aquele aumento que a gente vê todas as imperfeições kkk, custou R$ 10,00 um achado.

Ainda não usei todos os esmaltes que eu comprei da ultima vez, maaas foi o namorido que me instigou a comprar kkk, ele me deu esse da Miss Rôse, então eu não sei o preço, dai eu comprei mais esses dois da Impala, o da coleção da Isis Valverde custou R$ 4,60 , e o da coleção Disco custou R$ 2,60. Louca para usar essas belezinhas.

Sim eu gasto dinheiro com besteira kkk comprei esse caderninho só porque está escrito Cristal, isso mesmo, só porque tem o nome da minha filha (não considero ela uma cachorra, ela é minha maior companheira) mas como eu sempre arranjo utilidade para as coisas, eu vou anotar nela todos os posts que eu quero fazer para vocês meninas. Ele custou R$ 6,50.

Olha esses post it que coisinhas mais fofas, agora vou espalhar na casa inteira recadinhos para o namorido :) esse kit custou R$ 3,90 e eu quero os outros que tem na lojinha kkk (consumista mode on)

A louca da luminária já estou fazendo uma coleção kkk, esse eu comprei especialmente  para preparar os posts de noite para vocês, uma pena ela ser a pilha pois gasta muito rapidinho, mas ela é muito fofa e já tem um lugar especial para ela. Ela custou R$ 5,00 e o mais interessante é que ela muda para o lado que você quiser.

Não dêem risada kkk sim eu comprei outro abajurzinho, mas esse é para deixar no quarto das visitas meninas, eu juro que ele não vai ficar no meu quarto kkk, além de super delicadinho ele foi super baratinho, ele custou R$ 4,00 e ele é aqueles abajur de plug direto na tomada nem ocupa espaço :)

Eu não sei se vocês gostariam de ver as coisinhas que eu compro para a cozinha, então eu nem mostro muitas coisinhas aqui, mas essas duas coisinhas eu precisava mostrar porque é muito fofinho. Olha esse mini ralador, ele é para chocolates meninas, nem preciso dizer que estou louca para testar,e fazer uma receitinha bem especial para vocês né. Essa belezinha custou R$ 4,00 e vai me fazer engordar horrores kkk, vou querer ralar chocolate o dia inteiro.

Eu fico imaginando que algumas pessoas devem achar que eu não tenho batedeira, para fazer minhas receitinhas kkk, mas eu tenho meninas, mas a preguiça sempre fala mais alto e eu sempre prefiro bater bolo e até mesmo torta na mão, e para as receitinhas ficarem mais bonitinhas eu comprei esse batedor rosa, especialmente para as delicias que eu vou fazer para vocês. Ele custou R$ 5,50 e eu espero que ele seja tão bom quanto ele é fofo.

Olha esse puff que coisa mais linda ele é todo em tecido com essa almofadinha linda por cima, ele foi um verdadeiro achado, custou apenas R$ 39,99, e foi com certeza a minha melhor comprinha, eu comprei com a minha amiga e quem quiser o contato dela deixa aqui nos comentários que eu tenho certeza que você não vai se arrepender dessa comprinha

Como eu adoro uma plaquinha de promoção, eu achei esse chinelinho ou rasteirinha da Grendha por um precinho mais que camarada, ele custou R$ 15,00 dá pra acreditar? Não né nem eu acreditei na hora. Bem essas foram as minhas comprinhas agora confira os presentinhos que eu ganhei em setembro.

Presentinhos
Se tem uma coisa que mulher gosta de ganhar é presente, ainda mais fora de epoca, e esse mês eu ganhei muitas coisinhas, devo estar sendo uma boa menina, pois Deus está vendo meus esforços e decidiu colocar anjos na minha vida para me dar mimos :)

Mamis em setembro estava inspirada e fez uma criança mais que feliz  =D essa linda sapatilha foi apenas um dos calçados que a Mamis me deu :) estou apaixonada nessa cor

Presentes da Mamis, olha que linda essa sandália para mim arrasar na primavera em meninas.

 Para tudooo assim a Mamis acaba com o meu coraçãozinho, mãe é mãe né meninas, conhece meu gosto melhor do que eu mesma, amei esse tênis já virou meu queridinho.

Como estou ficando muito boa na cozinha com meus bolos de domingo, ganhei essa espatula linda para bolos da minha amiga Dayane :) Obrigada Day 

Presentinho do namorido, olha que coisinha mais fofa, eu que sou a louca do ursinho de pelucia não quero mais desgrudar. Segundo o namorido esse ursinho é para mim não me sentir sozinha quando ele for trabalhar e eu ficar em casa (só com a Crystal), que amor viu (vem cá me dar um beijo) te amo.


E ai meninas gostaram de conferir as minhas comprinhas? E os presentinhos, que amor essa minha família viu, muito obrigado Mamis, Day e Marcelo. Vocês sabem o quanto eu amo presentes e conhecem muito bem o meu gosto, muito obrigada mesmo (amo vocês). Como eu disse lá em cima na parte das comprinhas eu quero muito saber se vocês gostariam de conferir as comprinhas que eu fiz para a cozinha, se vocês quiserem faço um post só de coisinhas para a cozinha, vai ter muitas coisinhas fofas. Mas por enquanto é só meninas, fiquem ligadinhas que daqui a pouquinho sai mais um post para a nossa maratona, não esqueça de seguir o blog e dar o seu CURTIR aqui embaixo para me deixar muitooo mais feliz. Beijinhos e até o próximo post.





8 comentários:

  1. Owww't amei o post... De nada minha gata!!! Amo VC >3

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o post e essa luminária por R$ 5,00 é isso mesmo? Onde você comprou o orecinho ta uma Lindeza amei os presentes e as comprinhas e adoro ver coisas de cozinhas sou uma noivinha e preciso de dicas nesta área também! Seguindo seu blog bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo exatos R$ 5,00 um verdadeiro achado. Fico feliz que tenha gostado das coisinhas, obrigada por seguir.

      Beijos

      Excluir
  3. Verdade ainda estou apaixonada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...