26 setembro 2014

Cinema do fim de semana!

Olá lindezas do Sweet Life

Primeiro de tudo quero pedir desculpas por ter sumido durante algumas semanas, é que ando na correria da facul e quem é universitário sabe que dependendo do curso escolhido, vc terá que estudar muito mesmo. Eu faço Letras mas somente Inglês e durante os 2 primeiros períodos foi tranquilo, mas agora tá tenso então preciso me organizar senão nada dará certo.

Eu quase desisti da parceria aqui no blog exatamente por falta de tempo e tal mas consegui me organizar e cá estou de volta! Ah eu também ia desistir por falta de visualização =/ mas enfim... Muitos acham que blog é brincadeira e não é, blog é coisa séria e eu trato como se fosse um trabalho e por isso decidi tirar 1h do meu dia para me dedicar aqui ao Sweet Life :) e aproveitei para algumas mudanças, tomara que a Mari não brigue comigo rssss
A partir de agora irei surgir aqui toda sexta-feira e nas férias vou tentar surgir aqui em outro dia também, posso né Mari?! rssss

Então é isso, espero que todas entendam e vamos pro post de hoje.
Hoje darei a dica do fim de semana, pra galera que adora um cineminha, então se prepara e escolha o filme que você irá assistir amanhã ou domingo ;)



Estreou essa semana mais uma versão de A Bela e a Fera
Isso mesmo galera, se você curte a história da princesa Bela, corra já para o cinema. 


Saindo do mundo encantado, vamos para um drama espetacular com Denzel Washington.
Em O Protetorum ex-agente misterioso, Edward Woodward (Denzel Washington) trabalha para ajudar pessoas motivado pelas injustiças sociais do lugar em que vive. Capaz de fazer tudo para proteger inocentes, ele na verdade quer esquecer seu passado conturbado.
Se no cinema perto da sua casa tiver sessão em IMAX, aproveita pois O Protetor está disponível na versão IMAX ;)


Outra estréia bacana foi o mais novo filme do nosso eterno Harry Potter.
Será Que?
O longa contará a história de 2 amigos muito próximos que verão suas vidas mudar após se apaixonarem um pelo outro. É um romance bem inho mas está com cara de ser bem legal.


Esse filme é pras meninas levarem os namorados ou namorido no caso da Mari, pros cinemas!
Sin City: A Dama Fatal


E continuando com os filmes em cartaz, tem bastante filme bom viu galera, eu inclusive já vi a maioria.

Anjos da Lei 2
Essa é apenas a melhor comédia do mundo. Sério mesmo galera, não existe comédia melhor e eu apenas idolatro demais esse filme <3 Indico super e corram pros cinemas para assistir!
Depois de ido para a escola (duas vezes!), grandes mudanças aguardam os policiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) quando eles vão fazer uma investigação disfarçados em uma universidade. Mas quando Jenko conhece uma pessoa muito parecida com ele no time de atletismo, e Schmidt se infiltra na boêmia cena do curso de Artes, eles começam a questionar sua parceira.


Para a galera das antigas como eu, que tal reviver a infância assistindo ao filme das Tartarugas Ninja. E se você é fã dos filmes do  diretor Michael Bay, vale a pena assistir esse filme porque também é da autoria de Bay ;)


Pra galera que adora um filme infantil, tem 2 opções de filmes bem divertidos: Como Treinar o Seu Dragão 2 e Aviões 2.




Curte aventura e ação? Então assista Hércules

Agora pra galera que adora um filme de terror:
Livrai-nos do Mal

Para os amantes de ficção indico Lucy com a linda Scarlett Johansson

E finalizando as dicas de hoje, que tal assistir Maze Runner: Correr ou Morrer
O tão aguardado longa baseado no best-seller escrito por James Dashner. Portanto se você curte filmes baseados em livros, esse é exatamente para você.

Existem mais filmes em cartaz mas são filmes que não é em todo cinema que está disponível assim que achei melhor nem citar.
Mas é isso galera, espero que tenham gostado das dicas e se forem pro cinema, por favor retornem aqui e me digam o que acharam do filme escolhido ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...