08 setembro 2014

Os Croods

Olá galera do Sweet Life
Hoje é dia de fofura aqui no blog, já que irei falar do filme Os Croods.
Quem assistiu sabe como o filme é mega fofo mas quem não assistiu ainda vai curtir bastante o post ;) Então vamos lá.

Os Croods é um filme de animação, que foi lançado ano passado e encantou muita gente por ae.

O filme conta a história de uma família pré-histórica que vivia presa em uma caverna. A família era composta por GrugUggaa vovó loucaThud, a pequena selvagem Sandy e Eep. Eles se chamavam de os Croods.
Os Croods conseguiram sobreviver a várias catástrofes naturais e com medo do que poderia vir a tentar destruí-los, eles passaram a viver em uma caverna escura, onde se sentiam protegidos contra os perigos da vida.

Eep, a adolescente da família, não curtia muito essa coisa de ter que temer tudo e todos e viver enfurnada em uma caverna e seu maior sonho era conhecer o mundo. Para ela, só o fato de sair da caverna já a deixava feliz, porém o pai Grug sempre achava uma maneira de impedir não só Eep, mas todos os membros da família de sairem da caverna.

Em um certo dia, Eep conseguiu desviar a atenção de todos e conseguiu subir ao topo da montanha de pedra onde ficava a caverna em que morava. 
A sensação de poder sentir o calor do sol naquele momento, deixou Eep extremamente deslumbrada com as maravilhas do mundo real. Mas para sua infelicidade, Grug rapidamente levou Eep para dentro da caverna, pois segundo ele, ao por do sol, os perigos fora da caverna se tornavam ainda mais tenebrosos.


Ao cair da noite e com todos já adormecidos, Eep continuava acordada pensando na vida, quando de repente uma claridade surgiu por um buraquinho na entrada da caverna. Eep não pensou 2x e tratou de sair da caverna de madrugada mesmo, pois para ela o perigo no qual o pai sempre fazia questão de frisar, não era nada. Eep queria mais era conhecer o tal perigo.

Eep seguiu a claridade que era na verdade uma faísca luminosa que mais parecia algo encantado. Ela foi seguindo a tal faísca até que se deparou com uma fogueira. Para Eep, uma fogueira era algo extremamente deslumbrante. Mais deslubrante era o que estava prestes a surgir em sua vida... o jovem Guy.

Guy era basicamente o rapaz moderno daquela era rsss e tudo o que o pai da Eep achava extremamente perigoso, para Guy eram apenas coisas simples da vida. 


Com a chegada de Guy, surgiram novos desafios na vida dos Croods. Um deles foi tentar sobreviver ao fim de uma era. Será que os Croods conseguiram superar seus medos e aceitar a realidade vindo de um rapaz desconhecido como o Guy?

Para saber, só assistindo a essa divertida história :)
O filme é bem bacana e contou com um cast lindo emprestando suas vozes aos personagens, saca só:

Seguindo a formação da foto acima, temos a mamãe Ugga que foi interpretada pela atriz Catherine Keener. A jovem e sonhadora Eep interpretada pela minha Queen Emma Stone. Ryan Reynolds foi Guy e o papai Grug foi feito pelo ator Nicolas Cage

A trilha sonora ficou por conta de Owl City e Yuna, com a músics Shine Your Way.

Bom galera, espero que tenham gostado da dica de filme de hoje e pra quem for assistir, depois me conte o que achou, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...