09 setembro 2014

Unhas da Semana - Total Fosca

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Hoje trouxe para vocês um estilo de unhas que eu sou completamente apaixonada as unhas foscas. Aqui na minha cidade é praticamente impossível achar esmaltes foscos, e quando eu acho eles querem enfiar a faca, mais eu descobri um aliado muito bom e baratinho para deixar minhas unhas lindas e vim contar tudinho para vocês. 

Então continue lendo e confira o meu segredinho.
Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo / Avon Nailwear Pro+ - Azul Negro / Colorama - Conto de Fadas / Risque - Cobertura Fosca


Pelicula - Camarim Pink Adquira a Sua Aqui

Troquei de fortificante para as unhas e me surpreendi com esse da X da Cor minhas unhas estão bem firmes e crescendo muito bem. Super recomendo.

Como eu queria fazer uma unha diferente para vocês, eu deixei o dedão e o anelar para aplicar películas. Essa é a 1° camada do esmalte da Avon.

Olha como ficou a 2° camada meninas, uma diferença gritante, nem parece o mesmo esmalte que apliquei acima (mas é).

 Para fazer o dedão e o anelar eu usei o meu queridinho da Colorama (não vivo mais sem)

Estou apaixonada pelas películas da Camarim Pink elas são bem firminhas, e de ótima remoção.

Quando eu vi esse resultado quase desisti de aplicar minha querida Cobertura Fosca, eu adorei. Maaaaaaas não era o que eu queria kkk.

Resultado








Estou apaixonadaa *----*
E vocês meninas gostaram? Minha dica para quem não consegue encontrar esmaltes foscos e comprar as coberturas foscas, você pode encontrar de várias marcas, como Risque, Impala, Colorama, entre outras a minha preferida é da Risque pois ela tem uma secagem muito rápida, pra mim é um item indispensável na minha necessaire de unha. Eu nunca tinha usado esse esmalte da Avon pois não gosto de esmaltes azuis escuro, mas esse eu amei pois ele fica bem preto na luz artificial e na luz solar ele tem uns reflexos meio azuis então ficou bem legal.
Mas como eu queria mostrar para vocês elas foscas não deu tempo de fotografar o esmalte sem a cobertura, mas quem sabe em breve eu não faça mais um unhas da semana com esse esmalte baphonico, é só você deixar aqui nos comentários o que você acha que eu vou ter o maior prazer em atende-lás. Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo, e siga o blog aqui na lateral para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.




3 comentários:

  1. Não gosto de esmalte fosco mas ameeeei suas unhas, a combinação ficou linda!
    Beijos


    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já amo os esmaltes foscos, mas me viro bem com a cobertura fosca mesmo. Fico feliz que tenha gostado do meu.

      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que gostou, obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...