04 setembro 2014

Achados Do Orkut

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Há uns 4 anos atrás o Orkut era a maior sensação, quem nunca brigou pelo topo de depoimento, não sabe o que é passar raiva/felicidade ao mesmo tempo, era uma verdadeira guerra. Mas como quando eu abandonei o meu Orkut eu deletei todos os meus depoimento e outras coisas. Uma das únicas coisas que eu deixei foi as minhas fotos, pois eu tinha certeza que um dia eu ia busca-las. E aqui estou eu para passar muita vergonha mostrando cada coisa que eu achei lá que quando eu olho eu mesma dou risada, então meninas por favor ignorem minha cara de Emo, pois isso é passado kkk.

Mas chega de conversa e vamos dar um pouquinho de risada.
Gente olha quanta fofura no meu sobrinho Matheus, que carinha mais gordinha e linda da Tia (ele vai me matar), foi no meu niver de 18 anos e eu nem me lembrava de como ele era pequenininho, já está um homenzinho agora.


Meu Deus que que isso :o

Até na chuva a gente se divertia. Lembro que nesse dia a rua inteira alagou e a gente estava pedindo lanche. Pode isso? Subimos em cima dos banquinhos do cara do lanche. Muitas risadas nesse dia. Saudades da Bel e do Rafael.

Desde sempre GORDA, fazendo brigadeiro com a minha irmã e com o Rafael :) deu até vontade de comer brigadeiro agora. Olha a minha cara de acabada :(

Sim eu andava de skate, e cazamigas kkk, nem sei como eu tive coragem de cortar o meu cabelo tão curtinho assim. #corajosa Saudades Isa

Correndo na auto estrada, e vida amargurada nós achávamos que iriamos correr mais que os carros. Saudades Karina

Resolução mandou um beijo meninas. Fotos do Orkut é assim mesmo kkk

Que bandana é essa na minha cabeça, meu Deus Copa de 2010 como eu mudei em. # tinhafotopior

Continua sendo o melhor abraço, a gorda e a magra. Saudades Daff

A pessoa ia para a escola pra fazer isso kkk. Resolução mandou dois beijos.

Niver de 18 anos, por isso os dedinho kkk faça as contas (era cada ideia) Saudades meninas.

Será que era ele que era gordo ou a gente que era fraca? Sem contar a ventania que estava.

Momento emo.

Minha gêmea de mãe diferente. #semprejuntas

Da serie meu niver de 18 anos :) não me canso de ver meu gordinho quando era pequeno #tiacoruja

Esse tempo foi muito bom :) #roles

Por ultima mais não menos importante, a primeira foto que eu tirei com o meu mozão :) #teamo

Meu Deus minha barriga esta doendo de tanto dar risada das minhas caretas e desses momentos que eu passei com pessoas incríveis, nunca vou me esquecer desses momentos e podem ter certeza que vou contar para os meus filhos e netos um dia as nossas aventuras. Queria deixar um grande beijo para todos os meus amigos e dizer que eu sinto muita saudades de todos, sem exceção. Quem sabe um dia a gente não reúne toda essa turma para relembrar os velhos momentos. Para quem deve estar se perguntando se eu não tenho mais contatos com os meus "antigos'' amigos já vou deixar explicadinho, alguns eu não tenho mais contato, mas não por brigas nem nada, simplesmente pelo fato de as coisas ter mudado e um pouco de falta de os horários bater e tudo mais, mas nem por isso eu considero essas pessoas desconhecidas pelo contrario, continuo sendo amiga de todos mais a distância, sempre que uma ou outra amiga precisar sabe que pode contar comigo pro que der e vier. Mas assim como o Orkut está se encerrando essas fotos foram um ciclo da minha vida jamais esquecido e que eu vou sentir muitas saudades.
Mas meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu ''passado'' e que vocês tenham se divertido tanto quanto eu. Se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e se inscrevam no blog para acompanhar todas as novidades. Beijinhos e até o próximo post.


Um comentário:

  1. Pq vc tirou essa foto no vaso? kkkkk
    saudades Orkut, onde a gente tinha privacidade diferente do Facebook ¬¬ e não achei ruim sua "cara de emo", até te achei mais bonita que nessa foto do blog, sei lá. Gostei do cabelo e do olho
    Adorei as fotos, bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...