02 setembro 2014

Comprinhas de Agosto

Olá meninas, tudo bem cm vocês meus amores?
O post de hoje é um dos preferidos de vocês depois do tema das noivinhas. Quem não gosta de uma comprinha? Todo mundo, e eu sempre fui muito consumista, mas essa realidade esta mudando pois eu comprava muitas coisas que eu não precisava e ficava no armário juntando poeiras, e agora eu compro apenas o que eu realmente estou precisando, por esse motivo o post de hoje vai ficar um pouquinho pobre de comprinhas. Não coloquei as comprinhas que eu fiz para a casa nova pois não sabia se vocês iriam gostar, me deixe nos comentários se você quiser conferir.


 Mas chega de conversa e vamos conferir minhas comprinhas de Agosto.


Estou completamente apaixonada por essa bolsa, ela não é nem muito grande e nem extremamente pequena, ela é do tamanho ideal. Ela custou exatos R$ 25,00 um verdadeiro achadinho.


Quem lembra daquela bicicletinha que eu comprei a um tempo atrás? Então meninas achei esse reloginho que ficou um charme junto com a bicicletinha. Ele custou R$ 8,00 e eu comprei ele num Ching Ling.

Olha que coisa mais fofa

Quando a pessoa está desesperada por pinceis ela compra qualquer um mesmo kkk. Comprei esses dois pinceis num Ching Ling da vida e me surpreendi com a qualidade deles. O kit de mini pinceis custou R$ 6,00 e o para Blush R$ 3,00

Eles são extremamente macios meninas, e pelo valor achei eles de boa qualidade.

Sim eu sou apaixonada pelas lojinhas de Ching Ling, eu encontro cada coisa lá que me surpreendo. Comprei esse chinelinho de coelhinho por R$ 15,00, são ótimos para ficar em casa

 Ficaram certinhos nos meus pezinhos gordos.

 Outro achado foi esse kit de porta retratos, vem os 3 por R$ 5,00 (olha que linda minha filha dando risada kkk)

A Minnie e o Mickey está moda, mais eu juro que eu não comprei por isso kkk, eu comprei essa blusinha por ter um M de Mariana kkkk custou R$ 10,00

 Olha esse shortinho que lindo, á um tempo atrás eu comprei um idêntico por R$ 80,00 e quando eu vi esse passei só raiva, sério esse custou R$ 15,00

Não sou muito de usar brincos grandes mais quando vi esses foi amor a primeira vista, ele custou R$ 10,00 , não sei onde vou usar mais pelo menos agora tenho um brinco grande.

A unica coisinha de comprinhas para a casa que eu vou mostrar para vocês é esse papa migalhas que eu achei uma gracinha além de super útil, ele se transformou em um objeto de decoração da minha cozinha. Ele custou R$ 5,00 e eu acho que deveria ter comprado mais kkk (consumista ao extremo)

Ele parece uma escovinha de roupas e quando a gente fica passando ele sobre as migalhas ele coleta tudo, nem fiquei brincando com ele durante um tempão né.


 Bem meninas, essas foram as minhas comprinhas mais interessantes do mês de Agosto. Comprei bastante coisinhas para a cozinha, se vocês quiserem que eu mostre é só deixar aqui nos comentários que eu faço um post mostrando tudo para vocês.Queria explicar para vocês que não irei mais colocar o nome das lojas onde compro minhas coisinhas, por uma questão de lógica, eu não sou paga por ninguém para colocar o nome da loja aqui então os posts que estão com o nome das lojas vai continuar do mesmo jeito, mas os novos posts de comprinhas não irão mais conter essa informação, espero que vocês me entendam.
Mas eu espero que vocês tenham gostado dessas coisinhas que eu mostrei para vocês hoje, e se gostaram meninas não se esqueçam de dar o CURTIR aqui embaixo e se inscrevam no blog para acompanhar todas as novidades. Por hoje é só, beijinhos e até o próximo post.







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...