25 setembro 2014

Mega Novidade

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje não vim dar explicações por ter sumido, é simples e vim contar  para vocês. Ainda não consegui me organizar com todas essas mudanças que estão acontecendo na minha vida, mudança de casa, adaptação, vida de casada, ser blogueira, cuidar do maridinho e da Crystal, cuidar da casa e ir todos os dias ver os meus pais (fiz um post explicando isso para vocês) então me auto dei ferias. Uma das maiores vantagens de ser blogueira é que você pode se dar a esse luxo de tirar ferias quando se sentir sobrecarregada, e foi exatamente isso que eu fiz. Estou tirando alguns dias para um descanso mental (eu mereço kkk) e irei retornar as atividades normal do blog no mês de outubro.
Mas vim contar para vocês que devido a esse meu afastamento e em comemoração do mês de Outubro ser o Outubro Rosa, irei fazer uma um especial aqui no blog para vocês. Vi em muitos blogs e canais no Youtube o projeto 30 Todos os dias, resumindo é postar todos os dias durante uma mês inteiro. Mais como eu sou a louca irei fazer dois posts por dia para vocês, então vou aproveitar esses meus dias de descanso e irei preparar muitos diys para vocês, muitas dicas de decoração para casa (virei a louca da decoração), várias receitinhas, dicas de tudo e muito mais.
Então queria pedir para você que se você quer algum post especial,deixe aqui nos comentários a sua sugestão que eu terei o maior prazer em atende-lá.
Bem esse é só um recadinho e aguardem muitas novidades. Enquanto estou descansando, aproveite e confira todos os posts que já fiz aqui no blog, aposto que você vai encontrar muitas coisinhas legais.
Beijinhos e até o mês que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...