08 outubro 2014

Unhas da Semana - Verde Fofinho

Bom dia meus amores, como a semana está voando, já estou até vendo o Natal ali na esquina da vida. Então vamos aproveitar cada dia para fazermos muitas coisinhas diferentes e tudo que ainda não fizemos. E hoje eu vim mostrar uma unha super fofa que eu já fiz há um tempão e ainda não mostrei para vocês, mas na verdade o que aconteceu foi que essas fotos estavam salvas em um outro cartão de memoria que pra variar eu não sabia onde estava, mas agora eu achei e vim mostrar para vocês (antes tarde do que nunca) eu me apaixonei por esse tom verdinho meio menininha e já usei ele umas 3 vezes então podem se preparar que vocês irão ver muito ele por aqui, virou meu queridinho. Então vamos conferir os produtinhos usados.

Produtos Usados


Vefic - Fortalecedor de Unhas / Beauty Color - Exótica / Colorama - Conto de Fadas / Avon - Nail Experts 

Película - Look de Unhas


Eu já disse em outra unhas da semana que esse fortalecedor da Vefic não deu resultado pra mim, mas nesse dia eu ainda estava usando ele.

Eu apliquei duas camadas de ambos os esmaltes e amei o resultado.

Vocês não vão acreditar, enfim aprendi a aplicar a película da Look de Unhas kkk, muita gente me criticou em outras unhas da semana sobre eu criticar a qualidade da película, mas ninguém veio me dizer que tinha que esperar o esmalte secar para aplicar, então fica a dica meninas, deixem a sua dica quem sabe ela vai me ajudar :) 


Resultado






Estou apaixonada por essa unha, esse esmalte foi um verdadeiro achado e não sei porque eu demorei tanto tempo para testa-ló. Mais eu quero saber de vocês meninas, vocês gostaram tanto quanto eu? Acho impossível não se apaixonar e viciar nessa belezinha, a cada esmaltação com os esmaltes da Beauty Color eu me surpreendo mais com a qualidade da marca. Sobre a película meninas é como eu disse na foto da aplicação, quando eu der um opinião e vocês poderem me dar uma dica eu vou ficar muito feliz, pois assim eu vou ter a oportunidade de aprender com vocês também. Mas eu espero muito que vocês tenham gostado dessa unhas da semana mesmo sendo atrasada, se gostaram não de esqueça de dar o seu CURTIR e deixar o seu comentário com alguma sugestão para as próximas unhas. Não deixe de seguir o blog para acompanhar todas as novidades. Agora deixa eu correr e terminar de editar o próximo post para vocês. Beijinhos e até daqui a pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...