08 outubro 2014

Tudo Sobre A Mudança De Casa

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Bem hoje vim falar de um assunto, que pra mim ainda é meio complicado, pois ainda estou em fase de adaptação, mas quem acompanha o blog deve ter lido em algum post que eu mudei de casa, ou melhor eu e o namorido nós mudamos. Então vou contar tudinho para vocês como está sendo a adaptação, quando surgiu a ideia, o que eu estou achando, saudades e muito mais.



Pra quem não sabe (quase todo mundo) eu e o Marcelo (namorido) morávamos na casa dos meus pais, já moramos juntos uma vez em uma casa onde só tinha ele e eu/eu e ele , mas não tive muito tempo de viver aquele momento, como morávamos de aluguel houve um problema com a casa onde nós morávamos (chamávamos carinhosamente de casinha,você vai ouvir muito dela nesse post) moramos por exatos 6 meses na nossa casinha, mas dai de um dia para o outro tivemos que nos mudar, na verdade não foi de um dia para o outro infiltrava aguá na casa e o dono da imobiliária queria que EU reformasse o telhado (um verdadeiro absurdo) então decidimos sair. Como eu tinha acabado de sair de um emprego, não iriamos poder pagar aluguel, nossa maior e melhor opção seriamos ir morar na casa dos meus pais.
Para o Marcelo foi um verdadeiro esforço no começo, ele dizia que era para me agradar mais eu via o quanto ele era feliz, mas tivemos que abrir mão de muitas coisas para morarmos na casa dos meus pais, nossos moveis ficaram praticamente empilhados no meu quarto, outros moveis tivemos que guardar na casa da minha sogra, não vou ser cínica e dizer que foi tudo as mil maravilhas porque não foi, mas foi muito bom enquanto vivemos lá, vivemos por mais ou menos um ano e meio na casa dos meus pais. Para mim estava perfeito (só que não), meus pais faziam de tudo por nós mais, eu e o Marcelo sentíamos que estava faltando algo (nossa liberdade), nos vivíamos em um quarto e não estávamos mais sendo um casal, estávamos brigando muito e achamos que a melhor escolha seria sair de lá. Chamei minha irmã e arrumei todas as coisas (havia chegado o momento e eu tinha que ir embora) e quando o Marcelo chegou nos mudamos.
Nossa nos primeiros dias foi uma maravilha, eu pintei a casa, arrumei todas as minhas coisinhas no lugar e quando tudo terminou, me vi sentada na sala com a Crystal, sem mais ninguém para conversar, não tinha alguém que falasse que eu havia alguma coisa errada, não tinha com quem eu comentar sobre a novela. O Marcelo estava trabalhando, dai caiu a minha ficha de que eu estava sozinha e podia fazer o que eu quisesse. Mas invés de ficar feliz eu entrei em um desespero total, fiquei horas chorando, mas fiz todos os meus esforços para o Marcelo não perceber o quanto eu estava triste. Quando ele saia para trabalhar eu passava o dia inteiro chorando, abraçada a foto dos meus pais, quando ele chegava eu era a dona de casa exemplar (casa limpa e comidinha na mesa) e assim se passou uns 10 dias até o dia em que eu desabei, chorei horrores,queria ir embora, queria ficar com os meus pais, queria estar no meu quarto, escutar o barulho dos carros e dos ônibus na rua (aqui a unica coisa que eu escuto são os passarinhos), não queria mais ficar sozinha, eu estava com saudades de tudo. Mas o Marcelo com a paciência do mundo me acalmou e chegamos a um acordo, como estamos morando em um sitio e ele trabalha no centro da cidade (perto da casa dos meus pais) ele me leva todos os dias na casa dos meus pais e vai trabalhar, nos vemos na hora do almoço e ele me busca depois do serviço, segundo o Marcelo ele me leva para a creche todos os dias (pode isso?). Eu tiro dois dias na semana para fazer os meus serviços aqui no sitio e o restante da semana eu fico lá, as vezes meu medo é tão grande de ter que ficar sozinha aqui no sitio que eu faço todo o meu serviço em um dia só, dai fico tão cansada que eu não tenho tempo de entrar em panico e começar a choradeira.Mas nem tudo de se morar longe dos pais é tão ruim quanto possa parecer, claro que tem as suas vantagens, eu posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser, posso ligar o som no ultimo volume, tenho mais privacidade com o Marcelo, e a Crystal se sente uma rainha aqui.
Segundo o Marcelo, eu me adaptei muito mais fácil quando fomos morar na casinha, não sei se é porque lá era mais perto da casa dos meus pais, ou sei lá. Eu sei que quando fui morar na casinha chorei apenas 4 dias. Acho que uma boa parte de eu ter medo de ficar aqui no sitio seja mais pela questão de ser longe de tudo e eu fico muito sozinha. Ainda é cedo para mim dizer para vocês que aqui virou meu HOME SWEET HOME pois só faz um mês que eu estou morando aqui. Mais eu prometo para vocês que logo logo eu vou  contando mais detalhes para vocês.


Um comentário:

  1. Oi, você foi indicada para uma tag!
    Um beijo. <3
    http://tresmundos3.wordpress.com/2014/10/08/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...