11 junho 2015

Projeto Old Mail - Maio

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Quanto tempo que não dou as caras por aqui em kkk, estou meio sumida mais é por um bom motivo :) a lojinha Mari Mar Películas está um sucesso, graças a Deus estamos tendo bastante encomendas, então o tempo anda sendo pouquíssimos e quando sobra um tempinho tiro um descanso, mas juro que assim que eu conseguir me adaptar a nova rotina vou voltar pro blog com força total.
Hoje consegui um tempinho para vir mostrar as coisinhas mais lindas que recebi da primeira rodada do projeto Old Mail, o projeto foi criado pela Paty Dibona com o intuito de mandarmos cartinhas com mimos para nossas amigas blogueiras, e relembrar o quanto faz bem escrevermos e ficarmos ansiosa com a chegada dos correios. Vou confessar que estou adorando fazer parte desse projeto tão bonito, além de ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis estou tento a experiencia de poder trocar cartinhas :) pensa numa pessoa que ficou feliz com esse projeto, eu nunca recebi uma carta então fazer parte desse projeto está sendo maravilhoso.
Minha mimadinha foi a Julia Charan e você vê as coisinhas que mandei para ela nesse post Aqui. Vim mostras para vocês o que recebi da fofa da Tânia do blog Divei que teve o maior cuidado e delicadeza com a caixinha que ela me enviou <3
Mas chega de conversa e vem conferir tudo de pertinho.
Projeto Old Mail - 1° Rodada

A caixinha veio toda arrumadinha com os mimosinhos bem organizados, foi muita delicadeza da parte dela se preocupar em colocar plásticos bolhas para os objetos não saírem do lugar, é ou não é uma fofa <3

Infelizmente a Tânia acabou se esquecendo de enviar a sua cartinha, mas já sei como é a letrinha dela pois ela deixou um recadinho nesses post it em formato de maça que ela me enviou. Mas tenho certeza que não vai faltar oportunidades pra trocarmos cartinhas.

Olha que coisa mais linda o envelope que ela decorou para me enviar.

Quando eu ainda estudava lembro que era viciada nesses prendedorezinhos, tinha um monte espalhados pelo meu quarto co trabalhos de escola. Amei Tânia estão sendo muito uteis para mim separar minhas encomendas.

Meninas olhem isso :o é um bloquinho de notas EXCLUSIVO ela fez pra mim *-----* estou até com dó de usar.

Olha que coisinhas  mais fofas esses adesivos da Jolie *---*

Vou contar um segredo para vocês, eu nunca comprei um Gibi na minha vida 'o' sim fiquem espantadas, sempre li muitos gibis mais era em bibliotecas ou emprestados, nunca tive um meu. E ela me mandou um :'(  fiquei que nem boba com esse gibi 

Por último mais não menos importante esse sapinho que é a coisinha mais fofa desse mundo. Ela é uma caixinha que tem umas coisinhas lindas dentro. Confira na próxima imagem

QUE QUE ISSOOOOOOOOO *-----* É muito amor gente, olha essas borrachinhas <3 me apaixonei quando abri a caixinha, vou mostrar para vocês como é pequenininhas, pego até com cuidado pra não cair e eu acabar perdendo.

Minha unha é maior que a borrachinha *----* nem amei né MAGINA 

Conheçam o blog da Tânia Clique Aqui e se apaixonem 

Eu queria muito agradecer a Paty pela oportunidade de participar desse projeto lindo, e claro agradecer muitoooo a Tânia por ter me enviado tantas coisinhas fofas.
Eu espero muito meninas que vocês tenham gostado de conferir a 1° rodada do projeto Old Mail, e fiquem ligadinhas que em breve teremos a 2° rodada e o tema vai ser o que mais gosto GULOSEIMAS, minha criatividade está a mil então vocês não irão querer perder né.
Não deixem de dar o seu G+1 nesse post e nos seguir pelo G+ para ficar por dentro de tudo o  que está rolando aqui no SL , vocês podem encontrar nossas redes sociais aqui na lateral do blog então nos acompanhem e fiquem por dentro de tudo o que ando aprontando por ai.
Por hoje é só meus amores, beijinhos e até breve.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... Quanta coisa linda!!! Fiquei encantada com seus mimos, parabéns!!! O sapinho com as borrachinhas dentro com certeza em minha opinião foi o que mais esbanjou na Fofura hahahaha...
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee... Acredita que só vim ver hoje? Correria esta me deixando louca rsrs. Eu fiquei muito feliz com o post e as fotos mostrando cada detalhe *_* .... Fiz tudo com muito carinho, viu? Ainda vai receber cartinha minha. Super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...