06 maio 2015

DIY - Reciclando Isopor De Pizza

Demorei mais cheguei kkk. Juro que se eu não conseguisse postar hoje ou eu matava o pessoal da CPFL ou eu me matava de tanta raiva kkk, um dos maiores problemas em se morar em sitio é que todas as semanas o pessoal da companhia de eletricidade cortam a energia para arrumar alguma coisa, eu não sei o que tanto eles arrumam viu, porque a luz do poste em frente a minha casa esta queimada a meses e até hoje eles não arrumaram nada. Mas enfim hoje estávamos sem luz em casa por isso não postei antes. Espero que possam compreender.
Para o DIY de hoje trouxe uma reciclagem que vou te contar minha amiga, me surpreendi totalmente com o resultado, e já estou ficando viciada kkk. Hoje vou ensiná-las a reciclar aquele isoporzinho que vem com pizzas tanto congeladas quanto aquelas que compramos em mercado. 
Ficou curiosa pra conferir como foi esse DIY super baratinho? Então continue lendo.
Você vai precisar de

  • Isopor de pizza
  • Prato para medir
  • Mini prendedores
  • Tinta Spray da cor que preferir
  • Cola quente
  • Estilete
  • Tesoura
  • Lápis para marcar
  • Barbante
Para começarmos esse DIY você irá marcar com um prato o meio do seu isopor. Tente centralizar o melhor possível.


Com o estilete você irá retirar todo o meio do seu isopor onde você marcou com o prato, lembrando que se você for criança peça a ajuda de um adulto.

Depois de retirar o meio do seu isopor, começa a parte mais legal desse DIY, eu amo pintar com tinta spray fico admirada com o meu entusiasmo kkk. Quando você for aplicar a tinta spray aplique em pequenos jatos de tinta com uma distancia de aproximadamente 30 cm caso contrario você irá acabar derretendo o seu isopor igual eu fiz com um pedacinho do meu. É errando que se aprende né meninas.

Esses pedacinhos onde ficou meio enrugadinho foi onde apliquei a tinta de muito perto, então não recomendo pois fica meio feiinho. Deixe secar por aproximadamente 20 minutos ou até você ver que está totalmente seco.

Agora chegou a hora da terapia kkk, segundo o Marcelo é uma terapia fazer isso. Você irá colar os seu prendedores, deixando um espaço de mais ou menos um palmo de distância entre um e outro, lembrando que essa primeira fileira você deve colocar os seus prendedores com a ''boca'' para fora. Faça a volta completa.

A segunda voltinha você deve colocar os seus prendedores com a ''boca'' viradas para dentro, Coloque apenas nos espaços onde você deixou da primeira fileira. Acho que na imagem da pra entender melhor do que escrevendo né kkk.

Para finalizar no DIY cole um pedacinho de barbante na parte de trás do seu isopor para você poder pendurá-lo. E prontinho está pronto você pode usar como preferir para colocar recados, fotos, mensagens de carinho ou até mesmo listinhas de compras, o que vale mesmo é usar sua criatividade.

Resultado





E ai meninas gostaram de conferir esse DIY? Eu raramente faço alguma reciclagem por que vocês ainda não me disseram se gostam desse tipo de post. Deixe aqui nos comentários me dizendo o que achou, eu amo saber a opinião de vocês , afinal é pra vocês que eu faço esses DIY pois eu sei que vocês amam conferir.
Bem meus amores por hoje é isso eu espero mesmo que tenham gostado, se gostarem não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ para que todas as suas amigas possam conferir também. Não se esqueçam de seguir o SL pelas redes sociais e claro seguir o blog pelo G+ para conferir todos os posts.
Beijinhos e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...