04 maio 2015

Unhas Da Semana - Puro Amor

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Nossa quanta saudades que eu estava de fazer o nosso primeiro post de todas as semanas, o Unhas da Semana, claro que para começarmos bem essa semana eu queria fazer algo bem especial, para isso minhas escolhas foram baseadas no grande amor que eu sinto pelo blog e por todas vocês minhas leitoras queridas.
Esse esmalte é incrível e olha que eu não sou chegada em cores muito fortes, ficou curiosa para saber que esmalte é esse que conquistou meu coraçãozinho? Então continue lendo e confira.


 Esmaltes Usados

 Vefic - Fortificante para Unhas - Depois que meu queridinho Casco de Cavalo sumiu estou tendo que me virar nos 30 usando esse mesmo, há quem goste desse mas eu acho o cheiro dele muito forte e meio melecadinho então não gosto, mas tudo vai de gosto. Por enquanto ele esta suprindo bem as minhas necessidades de fortalecer a unha.

 Vult - Cereja Flor - Pensa naquele esmalte que você olha e tem uma paixão a primeira vista. Pensou? Pois bem foi esse, nunca fui muito fã de esmaltes escuros pois a remoção é muitooooo complicada, mais esse não ele é perfeito core perfeitamente a unha, a remoção dos borrinhos não dá trabalho nenhum sai muito fácil e a durabilidade está sendo incrível pois já fazem uns 6 dias que fiz as minhas unhas e ele ainda está perfeito. Super recomendo.

Colorama - Conto de Fadas - Nem preciso dizer mais nada sobre esse esmalte acho que vocês já estão enjoadas de tanto que eu elogio esse esmalte perfeito para usar antes da aplicação de qualquer adesivo. A única coisa que tenho que fazer por esse esmalte é chorar porque ele acabou :'( e eu não acho mais para comprar :''(  


Mari Mar Películas  - Muito amor pela película escolhida para essa semana, ela é da minha coleção para a loja então vale muito a pena vocês conferirem todos os modelos disponíveis da loja. A aplicação é bem fácil, não forma bolhas nem enruga. Pra remover os excessos basta palito, algodão e acetona.

 Impala - Verniz Extra Brilho - Para finalizar a esmaltação usei esse vidrinho que já conquistou meu coração, ele realça mesmo a cor e seca bem rápido. Ótimo para quem esta com pressa.

Resultado Final 







E ai meninas gostaram?
Eu estou simplesmente apaixonada por essas unhas, e olha que quando tirei as fotos já faziam 4 dias que eu tinha feito, demorei um pouquinho mais para tirar as fotos para assim as pessoas verem a qualidade da película e desse esmalte maravilhoso. Mesmo lavando louças todos os dias ambos estão intactos vale muito a pena comprar.
Eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir as unhas dessa semana, se gostarem não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+1 para que assim todas as suas amigas também possam conferir. Se ainda não segue o SL pelas redes sociais não deixe de acompanhar para conferir tudo o que eu ando aprontando por ai. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até os próximos posts.

Use SL ao finalizar a sua compra e ganhe 10% de desconto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...