03 maio 2015

Loja Mari Mar Películas

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Quanto tempo que eu não apareço aqui de domingo em, estou até estranhando kkk. Hoje vim mostrar para vocês algumas das novidades disponíveis na Mari Mar Películas, hoje vocês irão poder conferir como é a qualidade da imagem e claro se apaixonar por várias pois é impossível gostar de apenas uma. Vou aproveitar para responder algumas perguntinhas que tenho certeza que vocês tem cobre a loja e contar mais uma super novidade para vocês. Então continue lendo e vamos lá.
Meninas primeiro vou mostrar para vocês alguns modelinhos que eu já tenho disponíveis aqui em casa que são encomendas e ao final do post irei responder algumas perguntinhas.


Todas as cartelas vendidas pela loja contém 12 unidades de películas em Gel de fácil aplicação e remoção com acetona ou removedor de esmaltes. A durabilidade é de 7 à 10 dias mas pode variar de pessoa para pessoa.








A loja no momento esta disponibilizando apenas a cartela com 12 unidades, mas estamos fazendo o teste de aceitação dos clientes referente a cartela com 4 unidades, se a aceitação for boa em breve estará disponível na loja.


A cartela com apenas 4 unidades é mais para as pessoas que não gostam de ficar com muitas películas repetidas, ideal para quem ama fazer  apenas filha única.


É tanto amor por essas belezinhas que tenho até medo de ir a falência kkk, já escolhi a película que usarei na próxima semana, olha que coisa mais linda.


Para as leitoras do blog vamos disponibilizar um cupom de 10% de desconto. que  vocês irão poder usar quantas vezes quiser então aproveite pois ele é por tempo indeterminado. Ao finalizar a sua compra digite a sigla do blog SL e ganhe o seu desconto, lembrando que a compra minima é de R$ 12,00 .

Como Surgiu a Mari Mar Películas : A loja surgiu depois que descobri o quanto películas de unhas eram importantes para nós mulheres, depois de grandes decepções com algumas marcas surgiu um sonho no meu coração que eu precisava realizar então decidi criar algo que tivesse um preço acessível e que durasse mais que as outras. Depois de muitos testes eu e meu marido chegamos a uma fórmula perfeita, que tem alta durabilidade, fácil aplicação e remoção.

Por que esse nome : Sei que muitas devem estar se perguntando o porque de eu não ter colocado o nome do blog na loja, mas vou resumir (ou tentar) o que pensei. Bem o blog é um grande sonho para mim e o blog é só meu então eu achei que não tinha sentido colocar o nome do blog em uma sonho que é meu e do meu marido por isso a loja tem o nome Mari Mar Películas que nada mais é Mari de Mariana e Mar de Marcelo :) fofo né kkk muitas clientes aqui da minha cidade acharam que era por causa da novelinha mexicana mas não é kkk.



Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da nossa lojinha e eu vou esperar ansiosa pelas encomendas de vocês, aproveitem para usar o cupom de desconto quando forem finalizar a compra. Se gostaram do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ para que todas as suas amigas possam conhecer a loja também e claro aproveitar o desconto. Se ainda não segue o blog pelo G+ não deixe de seguir para não perder nenhuma novidade, siga também pelas redes sociais para conferir tudo o que ando aprontando por ai. Por hoje é isso meus amores fiquem com Deus, deem uma passadinha pela loja para conferir os mais de 300 modelos de películas e beijinhos te espero amanhã com as unhas dessa semana.



Um comentário:

  1. Ameeeeei as peliculas são uma mais linda que a outra *-*

    Adorei seu blog, tenho um blog tambem ficaria muito feliz com a sua vista
    Super beijo e sucesso

    http://www.taldecarol.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...