02 maio 2015

Não Existe Sonho Impossível

Sabe quando você tem um sonho mais acha que nunca vai conseguir realizar? Pois é minha amiga, eu tinha um sonho e considerava ele impossível, e sabe o que eu fazia? Apenas me conformava e sonhava com ele todos os dias. As vezes acabamos jogando a culpa de nossos sonhos não se realizarem em algumas pessoas ou até mesmo no mundo com aquela velha frase  ''O mundo gira contra mim'', mas no fundo a gente sabe que quem acaba com os nossos sonhos é nós mesmo, a única coisa que devemos fazer para realizar os nossos sonhos é bem mais simples do que pensamos. Temos que acreditar que ele é possível todos os dias e não se abater com a primeira pedra que aparecer no caminho.
Mas você deve estar pensando ''O que essa louca que desapareceu por duas semanas está falando'' bem meninas é bem simples kkk, eu tinha um sonho e eu tinha que correr atras dele, por isso tive que deixar o blog um pouquinho de lado, pra poder realizar ele e concretizar tudo o que estava na minha cabecinha. E agora que ele se tornou realidade e eu posso pegar, usar, vender e fazer muitas coisas com ele kkk vim contar para vocês.
Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por unhas né? Mas eu não me sentia feliz o suficiente em apenas comprar esmaltes e películas, as vezes eu gastava dinheiro atoa pois não gostava da película e depois ficava dias pensando ''A se eu fizesse uma película ia fazer uma que valesse a pena comprar, não algo que você aplica e já ta desbotando ou antes mesmo de aplicar rasga'' sem contar as horas que eu ficava me queixando para o Marcelo sobre a qualidade de certas películas kkk, se não engano acho que já me queixei para vocês também (caramba como eu reclamo kkk) e foi assim que nasceu meu sonho. Eu queria ter a minha marca e mostrar para vocês que é possível sim comprar películas com um preço acessível e de ótima qualidade. Foram dias e noites de pesquisas, testes e muita mais muita paciência mesmo para fazer algo de qualidade e não desistir na primeira que deu errado.
Graças a Deus tive o apoio incansável do meu maridinho que me ajudou em todas as tentativas e não me deixou desistir em nenhum momento, acho que foi a primeira vez que ele acreditou realmente que meu sonho não podia mais ficar apenas na imaginação, e foi ai que esse sonho virou nosso.
Hoje venho contar para vocês com muito orgulho que agora temos uma lojinha virtual a Mari Mar Péliculas  depois de muito testar chegamos a algo que realmente vale a pena comprar e eu queria muito compartilhar essa felicidade com vocês, pois já não aguentava mais esperar para contar, afinal foram duas semanas escondendo um segredo das minhas amadas leitoras. Ah eu queria também aproveitar para agradecer todas vocês que não se esqueceram do SL durante esse tempinho que eu estive afastada e continuou visitando ele todos os dias para ver se tinha post novo, muito obrigada é por vocês que eu tenho ânimo para criar mais e mais conteúdo para o blog.
Bem meninas esse post foi mais para contar mesmo para vocês o motivo do meu sumiço e claro contar a super novidade que é a lojinha, amanhã eu vou postar um post bem especial mostrando todas as películas e claro falando mas um pouquinho da minha lojinha, segunda-feira já voltamos com a programação de post normais de unhas, DIY e claro muitas receitinhas.
Por hoje é isso meus amores espero que vocês tenham ficado tão felizes quanto eu com essa novidade não se esqueça de nós seguir pelas redes sociais aqui na lateral do blog para acompanhar tudo o que eu ando aprontando por ai e claro acesse a loja para conferir os mais de 300 modelos de películas que já temos disponíveis Mari Mar Películas . Beijinhos e até amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...