26 janeiro 2015

Unhas da Semana - Flor do Campo

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Para começarmos bem a semana vim trazer para vocês as minhas unhas dessa semana, eu estou encantada com a delicadeza da minha escolha para essa semana. Para começarmos melhor ainda decidi mudar um pouquinho o formato dos posts de unhas da semana, mudar sempre faz bem. Então invés de fazer o passo a passo que eu fazia antes eu vou postar apenas fotos das unhas prontas com os esmaltes que eu usei e fazer uma resenha deles para vocês, acho que assim vocês irão entender melhor um pouquinho da minha opinião sobre cada esmalte. Espero muito que vocês gostem da mudança e vamos lá conferir.
Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo - Que esse fortalecedor já é meu queridinho há muito tempo vocês já sabem né. Ele deixa a minha unha bem durinha quando eu aplico parece que ele já fortalece na primeira vez que a gente usa, mais o melhor de tudo é que ele é bem fininho e com apenas uma camada ele já é suficiente para fortalecer a unha. Já estou no terceiro vidrinho e não vivo mais sem.

Colorama - Conto de Fadas - Esse esmalte da Colorama é o meu preferido para fazer a aplicação de películas, ele é bem mais grosso do que os outros branquinho que eu tenho, então para a película não ficar muito grossa eu uso ele, pois precisa apenas de uma camada, então é ótimo, pois algumas brancos que eu tenho tem que passar várias camadas e a película fica com um aspecto muito rústico.

Risqué - Malícia - A Risqué vem me surpreendendo a cada esmalte novo que eu compro, depois da coleção Ísis Valverde sempre estou de olho nos lançamentos, esse esmalte é bem cremosinho e tem uma ótima remoção, como vocês sabem eu pinto até meus dedos kkk então para mim foi excelente, o único problema dos esmaltes da Risqué são os pinceis eu acho eles muito fininhos então as vezes eu tenho que passar várias camadas para não ficar nenhuma falha.

Colorama - Cobertura Intensificadora de Cor - Esse é o Top Coat de todas as horas ele dá um brilho no esmalte que é incrível, mesmo quando o esmalte já está lascando ele continua com aquele brilho incrivel que só vemos quando acabamos de pintar as unhas, então vale muito a pena vocês terem na necessaire 


Look Das Unhas - Quer acompanha o SL desde o começo deve se lembrar que eu não me dava muito bem com a película da marca, mas agora que eu descobri a hora certinha de aplicar então agora eu estou amando a marca. Não sei o código da película então não deixem de conferir o site da loja pois lá tem películas incríveis.

E esse foi o resultado de toda essa misturinha.







E ai meus amores, gostaram das mudanças? Eu espero muito que vocês tenham gostado tanto tanto eu, ainda não sei expressar tão bem a minha opinião em palavras mais eu juro que com o tempo eu vou aprendendo tudo direitinho o jeito certo de falar o que penso para vocês.
Se gostaram do post não deixe de dar o seu G+1 aqui embaixo para me ajudar a saber se você gostou do que viu, agora se você gostou muito do SL e não quer perder mais nenhum post, não deixe de seguir o blog pelo G+ aqui na barra lateral assim você vai ficar por dentro de tudo o que anda rolando por aqui. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até amanhã com uma receitinha super especial, você não vai querer perder né, então não se esquece siga o blog.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...