12 janeiro 2015

Recebidos - Art's In Películas

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Fiquei devendo o post de sexta-feira para vocês né meus amores, mas tudo por uma boa causa fui para a casa da minha Mamis passar o dia com ela e olha que surpresa eu tive, o correio estava com uma pilha de correspondências atrasadas e chegou um envelopinho super especial para nós. Recebi algumas películas da Art's In Películas e já estou louca para testar, então se você quer conferir tudo em detalhes vem comigo.

Recebidos Art's  In Películas 


Gente olha cada película linda, vocês sabem o quanto eu sou pirada em películas, ontem mesmo eu queria fazer as unhas mas infelizmente não deu #chateada vou mostras abaixo elas em detalhes para vocês conferirem cada uma.

Gente olha que triste (isso mesmo triste) eles me mandaram películas de Natal :( sinal de que o correio atrasou bem na minha entrega :( o jeito é esperar o Natal desse ano para poder usar essa belezinha. Mas olha que linda essa de oncinha com babadinhos, super fofa né ótima para usar naqueles dias que nós sentimos poderosas.

Não sei ao certo mais sinto que o pessoal da Art's In Películas nós acham poderosas pois arrasaram nessas películas em Animal Print acho que elas são para usarmos em filhas únicas (nem gosto né kkk) e essa azul que coisa mais linda do mundo, acho que ela vai ficar perfeita com o Frio Na Barriga da Gio Antonelli 

Com toda a certeza do mundo essa foi a minha queridinha, estou louca para testar com um esmaltes bem preto (preciso comprar URGENTE) ainda não usei essas películas de rendas brancas, mas posso garantir que se eu gostar vai ter muitas unhas da semana com elas, pois vem muitas.

E ai gostaram desses recebidos super especial que ganhamos meninas?
Eu amei e já quero usar todas ou melhor quase todas né pois a de Natal vai demorar um pouquinho para mim usar, mas eu queria muito agradecer a Art's In Películas por ter nos mandado esse mimos tão lindos e claro agradecer por eles terem pensado no meu Natal, e ter me mandado essa película linda. Se vocês gostaram de alguma película não deixe de conferir a loja Clique Aqui pois vocês irão encontrar uma infinidade de películas uma mais linda que a outra e claro o melhor de tudo é o precinho super camarada. Essa semana eu já posto para vocês as minhas unhas usando uma dessas películas recebidas e claro vai ter resenha dela para vocês.
Se gostaram do post não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ para que assim suas amigas também possam conhecer a loja. Se você gostou do Sweet Life está esperando o que para nos seguir pelo G+ seguindo o Sweet Life você irá ficar por dentro de todas as novidades, então não perca mais tempo e faça parte. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...