21 janeiro 2015

Receita - Arroz de Forno

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Essa semana o blog vai ficar meio paradinho pois estou criando muitos conteúdos para vocês, já aviso que vem muito DIY e claro muitas coisinhas sobre unhas pois eu sei o quanto vocês adoram, claro que eu não poderia deixar de criar várias receitinhas também mas como eu não sou um gênio na cozinha eu estou contando com a colaboração de toda a família então aguardem pois vem muito coisa legal por ai.
Mesmo com toda a correria dessa semana eu achei um tempinho livre para mostrar para vocês uma receitinha delicia que eu fiz um dia desses em casa e o melhor de tudo é que deu super certo meu 1° arroz de forno (êeeee) e todo mundo que provou adorou, então se você quer conferir como fazer esse arroz de forno delicioso vem comigo.
Ingredientes

  •  Arroz pronto (se quiserem saber meu segredinho para o arroz ficar bonito assim deixa nos comentários)
  • 1 KG de molho de carne moída (esse é o molho que uso para fazer quase tudo)
  • 500 gramas de presunto
  • 500 gramas de queijo
Para começarmos vá misturando o seu molho ao arroz aos poucos, para não faltar molho em nenhuma parte.


Seu arroz tem que ficar assim, fica parecendo um risoto bem molhadinho.

 Agora é só montar o nosso arroz na forma como se fossemos fazer uma lasanha, para ficar mais gostoso eu recomendo que vocês façam camadas finas de arroz assim como está a minha.

Após montar a primeira camada de arroz basta você cobrir com o presunto e o queijo. E repetir o processo até o topo da assadeira. Quando chegar ao topo recomendo que você coloque uma folha de papel aluminio pois assará mais rápido. Leve ao forno por aproximadamente 40 minutos em 170 °C

Resultado







Huuuum :P chega a me dar água na boca kkk, e vocês meninas gostaram?
Esse foi o meu primeiro arroz de forno então vocês já podem imaginar que virou queridinho de todo o domingo, pois é muito prático de se fazer e rende muito então sempre tenho visitas posso variar no cardápio pois antes eu só sabia fazer o rondelli que cá entre nós também é uma delícia, tem receitinha dele aqui no SL só olhar na tag RECEITAS que lá vocês irão encontrar muitas receitinhas bem fáceis. Todo mundo que provou o meu arroz de forno adorou então vale muito a pena vocês fazerem ai na casa de vocês que vai ficar tão bom quanto. Pra quem quiser saber um pouquinho ais de como eu faço esse arroz bem soltinho e claro como eu faço esse molho que eu uso em todas as receitas deixem aqui nos comentários que ou ter o maior prazer em ensina-lás.
Eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e o seu G+1 assim você ajuda muito me mostrando se vocês gostou ou não. Se vocês poderem compartilhar essa receitinha no seu Facebook vou ficar mais feliz ainda pois assim você estará ajudando muito na divulgação do SL e claro mostrar para o seus amigos um pouquinho do blog.
Por hoje é só meus amores fiquem com Deus e até os próximos posts.






4 comentários:

  1. Nossa Mari, me deu fome agora ...
    Estava pensando em começar uma dieta, mas acho que vou adiar um pouco! kkk
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom que gostou Lica, deixa a dieta pra outro dia, curte essa delícia pois vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...