14 janeiro 2015

Receita - Cup Cake (tá feio, mais tá gostoso)

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma receitinha um pouquinho diferente, hoje não posso considerar esse post uma receita, é mais para mostrar para vocês a minha primeira tentativa em fazer Cup Cakes, sim podem acreditar eu nunca fiz, não é algo que me atraia muito então nunca fiz antes. Mas como todas vocês sabem eu sou ''casadinha'' né e tudo que o maridinho pede eu tento fazer, outro dia ele veio com uma vontade toda estranha kkk, me pediu que eu fizesse um ''bolinho'' igual ao do papel contact que eu apliquei na cozinha. Nem preciso dizer que morri de rir né, ele inventa cada coisa. Mas vamos lá eu tentei e vim mostrar tudinho para vocês, então vem comigo conferir.

Ingredientes

  • Chantili
  • Morangos para decorar
  • Massa de bolo pronta
  • Forminhas de Cup Cake
Bata a sua massa de bolo conforme a embalagem ensina.


Em uma assadeira grande coloque as forminhas e acrescente a massa. Leve ao forno até assar por completo todos os ''bolinhos''

Enquanto nossos ''bolinhos'' assam vamos bater o Chantili conforme ensina na embalagem, eu deixei a minha caixinha no congelador de um dia para o outro para ficar mais firme.

Para dar um charminho no Chantili eu coloquei anelina verde, mas isso é opcional.

Após assar o seus ''bolinhos'' é só usar a criatividade para decorar. Como vocês podem ver meus ''bolinhos'' não ficaram tão redondinhos pois eu não tenho as forminhas próprias para Cup Cakes mas se você tiver fica bem mais bonitinho.

Para decorar eu usei um bico próprio para Chantili mais como estava muito calor logo começou a derreter, os morango eu coloquei inteiros mesmo.

Resultado







Até que icou parecido né meninas :) o que valeu mesmo não foi nem os Cup Cakes terem ficado meio tortinhos, foi o sorriso do Marcelo ao ver um montão de ''bolinhos'' (como ele fala) só pra ele, até parecia uma criança kkk. Foi com toda certeza lindo de se ver, uma pena ele não ter deixado eu tirar uma fotinho dele com a bandeja de Cup Cakes comendo de nem um louco, mas tá bom vai sempre ficar guardado na minha lembrança que o meu primeiro Cup Cake foi especial para ele.
Eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir como foi essa minha experiência e já aviso que em breve voltarei com um Cup Cake verdadeiro, sem ser com essas massas prontas, vou ensinar para vocês tudinho, mais deixa o suspense no ar.
Se gostaram nõ se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e dar o seu G+ para esse post, agora se você gostou e quer que outras pessoas confiram essa ''receitinha'' não deixe de compartilhar nas suas redes sociais, assim você estará ajudando o SL na divulgação. Se você ficou curiosa e quer conferir tudo o que rola por aqui não deixe de seguir o SL pelo G+ assim você sempre vai ficar por dentro de todos os posts. Bem por hoje é só meninas, beijinhos e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...