07 janeiro 2015

Unhas da Semana - Virou Queridinha

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês.
Hoje voltamos a nossa rotina normal com os posts que vocês mais gostam unhas, receitinhas, DIYs , decoração e claro tudo o que vocês me pedirem. Para retornarmos muito bem aos nossos posts normais decidi mostrar para vocês as minhas unhas dessa semana pois eu estou completamente apaixonada, nunca mais eu quero tirar kkk, sei que vou ter que tirar uma hora ou outra para fazer mais unhas para vocês conferirem, mas podem ter certeza que vai ter muita repetição desse dupla de esmalte que eu amei. Se você ficou curiosa em saber que esmalte usei vem comigo conferir todo o passo a passo para chegar nesse resultado espetacular (tô convencida hoje kkk).
Produtos Usados

Vefic - Fortificante de Unhas / Gio Antonelli - Ansiedade Cremoso / Colorama - Conto de Fadas / Risqué - Cobertura Fosca

Películas - Camarim Pink By Mari kkk (eu mandei a estampa que queria)

Eu apliquei duas camadas de ambos os esmaltes e deixei secar um pouco para aplicar a película.

Olha que coisa mais linda ficou mesmo sem a cobertura fosca.

Mas como essa semana eu não estava muito fã de brilho, acho que devido ao Réveillon decidi passar a cobertura fosca, e vou contar para vocês eu pirei com o resultado antes mesmo de retirar os excessos (que vamos ser sinceras são muitos kkk) esperei secar bem para não correr o risco de ficar manchado com o removedor.

Resultado






Vou ser bem sincera com vocês meninas, acho que de todas as unhas que já mostrei para vocês aqui no SL essas foram as minhas preferidas, não duvido muito de semana que vem eu surpreender vocês com a mesma combinação só que na versão brilhante, pois eu estou tão apaixonadas por elas que acho impossível não virar a minha combinação mais que queridinha do ano de 2015. Eu não botava muita fé nesse esmalte da Gio Antonelli, acho que vocês já me conhecem bem o suficiente para saber que não sou fã de esmaltes vermelhos, há certos momentos que eu quero chamar mais atenção para minhas unhas ai sim eu uso, mas isso é raramente, mas esse esmalte me conquistou de um jeito que não sei mais como me livrar dele, sinto que vou ter que fazer um estoque desse queridinho.
Mas e vocês meninas, gostaram do resultado final? Eu espero muito que tenham gostado tanto quanto eu, já deu pra perceber o quanto eu gostei né kkk. Se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim muito mais meninas irão se apaixonar por essa belezinha, se ainda não segue o SL não deixe de seguir pelo G+ assim você não perde nenhuma novidade e fica por dentro de tudo que anda rolando por aqui. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até os próximos posts.


2 comentários:

  1. Adorei esta película, muito fofa <3
    =* Bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma gracinha mesmo :) fico feliz que tenha gostado. Sinal de que temos bom gosto =*

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...