27 janeiro 2015

Receita - Pêssego Preguiçoso

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje está bem preguiçoso kkk então já aviso que vai ser bem rapidinho (brincadeirinha). O post de hoje está saboroso e vou confessar impossível de resistir. Sabe quando aparece aquela vontade louca de comer um docinho depois do almoço ou da janta? Dai você pensa ''Estou tão cansada que deixa pra outro dia'' pois bem depois desse post você nunca mais vai ficar com vontade de comer um bela sobremesa depois da refeição. Aposto que você ficou curiosa né, etão vem comigo que vou te ensinar a fazer esse Pêssego Preguiçoso.


Ingredientes



  • 1 lata de pêssego em calda
  • 1 creme de leite
  • Leite condensado a gosto

Pique todo o seu pêssego em cubinhos, não jogue a calda fora pois iremos usar.

Despeje o seu pêssego com a calda em um recipiente e acrescente o creme de leite.

Para finalizar acrescente o leite condensado. Não há uma medida certa de quanto leite condensado usar, eu uso aproximadamente meia caixinha mais tudo vai da sua preferência.

Misture tudo e leve a geladeira por alguns minutos para gelar um pouco. Depois é só se deliciar.

Resultado





Huuum me deu uma vontade agora kkk, desse jeito eu nunca vou emagrecer =/
Eu não sei o nome certo dessa sobremesa, mas lembro que minha mãe fazia muito na minha infância e sempre chamamos de Pêssego Preguiçoso então pra mim é esse nome mesmo kkk. Nesse calor que está fazendo ultimamente ela tem me salvado pois a calda do pêssego tem um gostinho todo especial e quando está bem geladinha ela fica bem refrescante, o Marcelo também viciou e olha que belezinha é tão fácil de fazer essa sobremesa que as vezes eu me surpreendo com ele na cozinha fazendo (como não amar né) assim vamos virar um casal de Vaquinha e Boizinho de tão gordo que vamos ficar kkk. Claro que como tudo nessa vida temos que comer com moderação então eu deixo para fazer todas as sextas-feiras faço de manhã e deixo até a janta na geladeira e ela fica bem geladinha perfeita, então de vez em quando pode.
Eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir essa receitinha que tem me acompanhado a minha vida inteirinha e que tem muitas pessoas que ainda não sabem o quanto estão perdendo, se gostarem da receitinha não deixe de dar o seu G+1 aqui embaixo para me mostrar que você gostou, assim você me ajuda muito mostrando qual o seu gosto. Se não quer perder mais nenhuma receitinha rapidinha aqui no SL não deixe de seguir o blog aqui pela barra lateral, assim você fica por dentro de tudo que anda rolando por aqui.
Por hoje é só meus amores, façam ai na casa de vocês e me marquem no Instagram na #blogsweetlife para mim poder conferir tudinho, beijinhos e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...