15 janeiro 2015

Unhas Da Semana - Azul Bic

Olá meus amores, tudo bem com vocês meus amores?
Que calor é esse? Se dou um passo já estou fervendo  não preciso nem dizer o martírio que foi para limpar a casa né kkk. Não sei se é por causa desse calor insuportável que anda fazendo ou se eu fiquei muito preguiçosa depois das ''férias'' mas minha vontade de fazer as unhas evaporou junto com esse calor, mas claro que eu não poderia ficar devendo para vocês as minhas unhas dessa semana, como vocês vão conferir  todo o passo a passo vocês irão perceber que minhas garrinhas estão bem curtinhas, sim eu que sempre quis unhas compridas desisti e cortei, o problema maior é quando a pessoa está azarada, quebrei a unha do dedão da mão direita na segunda mas consegui colar, mas eu estava em uma onda de azar que na terça eu quebrei a unha do dedão esquerda dai eu cortei tudo. Mas mesmo com as unhas pequenininhas eu espero muito que vocês gostem, então chega de conversa e vamos conferir.


Produtos Usados


X da Cor - Casco de Cavalo / Safira - N°29 / Colorama - Conto de Fadas / Risqué - Cobertura Fosca


Películas - Art's In Películas 


Eu apliquei antes de qualquer esmalte o meu queridinho Casco de Cavalo, me surpreendo cada vez que eu uso esse esmalte da Safira pois ele é maravilhoso, o pincel é perfeito e o melhor de tudo é que custou bem baratinho, pretendo comprar ouros esmaltes da marca pois se todos forem tão bons quanto esse com certeza vai virar marca queridinha. Nem preciso dizer o quanto eu amo esse Conto de Fadas né ele é sempre a minha escolha para filha única.

Eu adorei a estampa dessa película achei que ela casou perfeitamente com esse esmalte, essa película é aquela película que você tem que toar um extremo cuidado na hora de remover da embalagem pois ela é bem fininha. Claro que tem a desvantagem de rasgar muito fácil e você acabar perdendo uma estampa, mas a vantagem dela é que ela fica bem real na unha dando a impressão de ser desenho artístico. Então vale muito a pena vocês conhecerem a marca. Para finalizar eu apliquei uma camada de cobertura fosca, sim eu estou viciada nela.

Resultado






Eu espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu, mesmo tendo duas unhas quebradas e sem formato eu achei que ficou muito fofo. Se vocês quiserem conferir um pouquinho mais sobre a marca das películas não deixem de acessar Clicando Aqui lá no site deles vocês irão encontrar uma variedade infinita de películas e com um precisinho bem camarada.
Se gostaram do post não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim muito mais pessoas irão poder conferir minhas unhas dessa semana. Se você ainda não segue o SL não deixe de seguir assim você fica por dentro de todas as novidades e ainda ficar por dentro das minhas próximas unhas da semana. Bem meninas por hoje é só beijinhos e até os próximos posts.



2 comentários:

  1. Achei lindo, e a combinação das películas perfeita, e é assim mesmo flor uma quebra, crescem novamente e a gente não desisti. Adorei aí cantinho. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre em busca da unha perfeita né, mas é assim mesmo quebra uma hoje para nascer mais linda do que antes.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...