04 maio 2014

Bolo Decorativo Para Casamento

Olá meninas, aqui estamos de volta, com a edição especial de mês das noivas, irei fazer mais uma postagem sobre o tema preferido do mês.
Bem hoje em dia os bolos cinematográficos estão super em alta, pois quem vai se casar, sabe muito bem ou tem mais ou menos uma noção dos valores dos bolos, o bolo feito com a pasta americana, ele custa o triplo dos bolos convencionais (chantili) mais são lindo e muito saborosos. Mais para quem não pode investir em um bolo mais sofisticado, uma boa opção é o famoso bolo fake para suas fotos ficarem lindas.
O bolo fake é mais usado para se colocar na mesa de fotos com os noivo, e quando ele é feito por quem entende fica praticamente impossivel distinguir o falso do original, eu mesma na hora da montagem das fotos me confundi totalmente kkk.
Vamos conferir alguns lindos bolos e ficar com aguá na boca?













Tenho certeza que assim como eu você também deve ter ficado com água na boca né. Vocês devem ter até se confundido entre os bolos, como vocês poderão ver os bolos falsos são super parecidos com os originais né, a unica diferença é que o recheio do falso é o isopor kkk. 
Para quem não quer abrir mão do bolo com pasta americana mas não pode fazer um de andar, opte por um mais simples como os redondinhos que vai ficar lindo do mesmo jeito. Espero que vocês tenham gostado dessa super dica, e estou pensando seriamente em fazer um falso só para ver como que fica. 
Fiquem ligadas que daqui a pouco tem mais uma mega dica que tenho certeza que vocês vão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...