21 maio 2014

Tag: Espelho Espelho Meu

Oi meninas. Tudo bem com vocês?
Bem hoje eu vou responder para vocês uma Tag que eu achei super interessante que bastante blogueiras estão respondendo, então acho que seria uma boa tag para vocês me conhecerem um pouquinho melhor.
Então vem conferir!


Tag: Espelho Espelho Meu.

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto do meu nome, acho que se eu nascesse de novo kkk gostaria de ser Nicolly.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Bem eu ainda sou nova 21 Anos apenas então acho uma boa idade. Mas se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria para os meus 17 anos (foi a melhor época da minha vida).
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Meus cabelinhos natural são um castanho bem clarinho e eu gosto, mas imagina se eu fosse ruiva natural :) estilo Marina Ruy Barbosa ai que sonho.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Verdes.
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Super tingido, nem lembro a última vez que eu deixei meu cabelo por inteiro natural.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Um pouquinho mais alta seria legal.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra, já sou encorpada demais para o meu gosto.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Bem desencanada.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Depende do lugar que eu vá e do clima. Mas eu sempre prefiro calças.
10. Vestido ou saia?
Vestidos, não sou muito fã de saia.
11. Macacão ou jardineira?
Jardineira
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e tênis. Sei que saltos são lindos e maravilhosos mais eu sinto muitaaa dor nos meus pés e eu gosto de coisinhas mais confortáveis.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios com certeza, eu não gosto muito de sair de casa porque eu sou extremamente consumista compro um monte de coisas que eu não preciso e as vezes nem uso.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Saio bastante de tarde/noite para ir na casa das minhas irmãs ou em algum lugar então me arrumo melhorzinho. Agora durante o dia mesmo eu fico super acabada kkk.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Com certeza a Marina Ruy Barbosa, eu amo ela e considero ela muito mais bonita do que as outras atrizes da idade dela, pra mim ela é uma verdadeira diva, e aquele cabelo maravilhoso, o estilo dela é perfeito. Sim eu queria ser ela kkk.
16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Sincera, tímida e carinhosa.
Bem meninas essa foi a Tag Espelho Espelho Meu e eu espero mesmo que vocês tenham gostado e se divertido. Quem for responder a Tag deixe aqui nos comentários o link que eu vou adorar ver.
Até a próxima. 





6 comentários:

  1. Amei a tag e suas respostas foram super fofas e sinceras :) vou responder essa tag também e depois deixo o link para vc poder ver ;)
    bjinho flor

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda *---* responde sim vou adorar ver.

      Beijos <3

      Excluir
  2. Lindona, amei super a tag, vc é uma fofa!
    adoro tags, da p conhecermos um pouco mais das blogueiras..
    é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainá pelos elogios me senti agora kkk. Pode deixar que vou me inscrever no seu canal, eu não tenho canal ainda mas assim que eu tiver dou uma passadinha no seu blog para te convidar.

      Beijos :)

      Excluir
  3. Voltei Mariii, respondi essa tag lá no blog, vem ver http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/2014/05/tag-espelho-espelho-meu.html
    Espero q curta minhas respostas :)

    bjo lindaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...