06 maio 2014

Decorando Sua Cozinha

Oi meninas. Como estão?
Há pedidos irei começar a postar algumas coisinhas sobre decoração, mais para mim decoração não é apenas um lugar bonito, ou móveis sofisticados, para mim decoração é um conjunto pois você pode ter uma casa pequena mais cheia de pequenos detalhes que fazem parte do seu dia-a-dia e completam a sua decoração.
Foi pensando exatamente nisso que hoje eu estou trazendo para vocês algumas coisinhas super fofas que servem tanto para quem vai se casar quanto para quem já está casada.
A cozinha faz parte do nosso dia, é um lugar super especial onde fazemos nossas delícias culinárias e onde todo mundo que vai na sua casa da uma passadinha por lá né, então porque não dar um charme a mais nela meninas.
Venha ver as coisinhas super fofas que eu achei para nós.









Olha que lindo esse super Kit tem tudo para decorar a sua cozinha.





Agora pensem em uma pessoa que quer tudo isso agora? Sim eu quero tudo isso e muito mais que eu nem coloquei aqui para não ficar muito grande o post. Sinto que o namorido irá a falência em breve kkk.
Viram meninas vocês não precisam investir muito para deixar sua cozinha mais fofa, aqui mesmo na minha cidade eu encontro muito desses utensílios fofos naquelas lojinhas que vendem de tudo (tipo 1,99) e os preços são super acessíveis.
Eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e que as noivinhas tenham se inspirado para o que pedir no dia do seu Chá de Cozinha ou de Panelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...