17 maio 2014

Formas de Silicone

Oi meninas. Tudo bem com vocês?
Para tudo sábado é dia de dar uma passadinha no mercado e o que eu encontrei lá? Forminhas para bolo lindas de silicone e tipo um preço muito mais que acessível. Eu comprei uma linda para mim e vim mostrar para vocês outros modelinhos para vocês correrem para adquirir a sua.

Vamos conferir?













Imaginem que lindo chegar uma visitinha na sua casa e você servir um bolo lindo desses, a minha forminha já esta ai e eu duvido que vocês acertem qual é então vocês irão ter que esperar eu fazer um bolo lindo e vir aqui mostrar para vocês a receitinha e claro o resultado. 
Bem para quem mora em Boituva eu comprei a forminha no Supermercado Leve Mais Pague Menos e eu paguei R$ 19,99 super baratinho , pois eu achei muitas formas dessas em valores absurdos, vi até uma forma idêntica a minha pela internet por R$120,00 isso mesmo R$120,00 daria para mim comprar 6 forminhas aqui no supermercado quase cai para trás né.
Fiquem ligadinhas aqui no blog porque na próxima semana eu vou postar a receitinha que fiz com a minha nova forminha. Espero que vocês tenham gostado do post e quem gostou não esqueça de dar um CURTIR aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...