07 maio 2014

Presenteie Quem Mais Te Ama

Oi meninas, o Dia Das Mães já está logo ali em, e vocês já compraram ou ainda estão pensando no que irá comprar para a nossa rainha?
Minha mãe não é uma daquelas mães modernas, muito menos aquela mãe que arrasa na maquiagem, então não fica muito difícil para mim saber o que irei dar para ela (mas é surpresa), não irei contar o que comprarei para ela pois ela é uma das minhas leitoras, tudo que eu posto aqui ela sempre me pede para mostrar para ela (beijo mãe). Então hoje eu vou mostrar para vocês algumas dicas de presentes que minha mãe me ajudou a separar para vocês se inspirarem.
Espero que possa ajudar vocês.Vamos conferir?




Essa Mega Paleta é vendida exclusivamente na revista de cosméticos Avon



Onde eu acho isso? Se vocês souberem deixe aqui nos comentário porque eu quero muito um desses.









Essas canecas personalizadas são um verdadeiro charme, aposto que sua mãe iria adorar ganhar uma.


Bem meninas essas foram as dicas de presentes para o Dia Das Mães, espero que tenha te ajudado a se inspirar, e uma grande dica ou melhor conselho que minha Mamis deu foi NÃO DEEM COISAS PARA A CASA (elas odeiam kkk, elas fingem que gostam só para nós agradar), deem uma coisa que elas olhem e lembrem-se de vocês meninas, ou algo que ela possa usar sempre e se sinta confortável, tipo esse jogo de roupão com pantufas, eu achei ele super lindo. E caso sua mãe não vá gostar de nenhuma dessas dicas, compre um lindo buque de rosas, tenho certeza que ela irá se emocionar e vai ficar muito feliz.
Espero que tenham gostado.


  Obs: Todas as imagens aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...