10 maio 2014

Vem Ver a M... Que Eu Fiz kkk

Oi meninas, desculpas por ter sumido esses dias, mais prometo que semana vem vou compensa-las.
Acho que na quarta-feira eu tive a ideia MALUCA de pintar o cabelo, só que até então eu queria apenas pintar a parte debaixo (tipo a nuca) iria descolorir e pintar de alguma cor. Claro que o namorido tinha que falar que ia ficar feio né, dai eu super influenciada coloquei na cabeça que eu queria pintar o cabelo de Acaju.
Eu sou daquelas que quando quer uma coisa tem que ser na hora porque senão eu desisto (sempre me lasco com essa minha ansiedade e nunca aprendo). Fui na farmácia e a atendente me ajudou a escolher uma cor, ela me garantir que ia ficar uma cor unica e uniforme, segundo ela iria ficar perfeito (vontade de ir la dar um box nela kkk).
Ta eu fiz uma baita de uma M... então vem conferir e dar um pouco de risada kkk.





Momento desabafo eu sempre usei as tintas da Biocolor e sempre amei o resultado, mais essa :( não gostei, com certeza me decepcionou  #prontofalei

Já estou com saudades do meu Antes

Gente essa parte do cabelo eu amei mesmo, mais as pontas acabaram comigo.


Fiquei Bicolor kkk



Bem meninas isso com certeza não é uma dica e sim mais uma das Artes Da Mari.
Não vou jogar a culpa na atendente que me vendeu a tinta, só acho que ela esqueceu de falar que o uniforme do cabelo seria camuflado igual ao do exército (detalhe básico) kkk. Mas ta bom, como o namorido disse já já eu me acostumo e vou estar amando ser ruiva (duvido). Já que o post foi sobre a minha péssima experiencia com tinta de cabelo, me conte uma experiencia sua também, deixe aqui nos cometários algo que você tenha feito e se arrependido amargamente kkk.
Bem espero que pelo menos vocês tenham se divertido com o resultado e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...