18 maio 2014

Vestido de Noiva Colorido?

Olá meninas. Aproveitando o restinho do final de semana?
Aposto que vocês devem estar se perguntando "O titulo é esse mesmo Mari?" Sim meninas eu não estou louca e nem vocês enxergando mal kkk.
Esses dias li um artigo em uma revista de fofoca (que por sinal meu pai jogou fora) sobre vestidos de noivas diferentes ou coloridos.
E como eu sempre penso em vocês achei interessante dividir com vocês algumas ideias de vestidos coloridos. (Polêmica no Sweet Life kkk), tem uma surpresinha especial no final para alguém que eu gosto muito.

Venha ver cada vestido lindo, e dignos de uma princesa.








  

Viram meninas como os vestidos brancos ficaram lindos com os detalhes coloridos? Eu sinceramente amei pois achei que deu um charme a mas. Claro que os bem coloridos também são lindos (eu não teria a ousadia e coragem mas se tivesse com certeza iria querer o primeiro vestido. A surpresinha para minha prima de coração Dayane, foi porque ela foi a primeira e unica noiva que eu vi que se casou com vestido colorido, o vestido dela era estilo princesa e a cor era um rosinha bebê, nas imagens não da para ver exatamente como ele era mas posso garantir que ele era lindo.
Agora meninas se vocês são mais ousadas do que eu esperava, faça como a Avril Lavigne que se casou com sua cor preferida, faça como ela use a cor que mas te agradar e seja feliz porque no seu casamento você pode e deve fazer tudo do seu jeito. Quer casar de preto pois se case tenho certeza que você ira ficar feliz do mesmo jeito e mas linda do que já é. 
Espero que vocês tenham gostado meninas e até a próxima.



4 comentários:

  1. Owww't minha prima melhor amiga muito obrigada por usar meu vestido como exemplo. Sem duvidas devemos casar da maneira e a cor q gostamos. O importante é ser feliz....

    ResponderExcluir
  2. Sonho em casar com vestido colorido!!! Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse é seu sonho Mag quando for casar realize o seu sonho, pois irá ser o seu dia e eu tenho certeza de que você ficara linda.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...