30 maio 2014

Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vim responder para vocês mais uma Tag que eu acho que vocês irão me conhecer melhor, já aviso que fui o mais sincera possível kkk, então já dá pra imaginar que vocês irão dar boas risadas. Espero que vocês gostem.

Vamos conferir?



  1. Morro de vergonha de falar na frente de muitas pessoas.
  2. Já pulei a janela do meu quarto para sair com meus amigos (adolescência é cruel quando ficamos de castigo kkk).
  3. Não posso ver entrevistas de velhinhos que começa o chororó.
  4. Odeio pessoas que me ignoram (principalmente quando eu vejo que a pessoa leu minha mensagem no Whats e não me respondeu).
  5. Não passo a mão na barriga de mulher grávida (trauma de infância).
  6. Só tenho tamanho sou super medrosa.
  7. Mesmo no calor eu durmo de cobertor (ligo o ventilador até eu ficar com frio e colocar a coberta).
  8. Só pinto minhas unhas de noite.
  9. As vezes eu sou tão sincera que as pessoas me chamam de grossa (agora ser sincera é ser ignorante) vai entender.
  10. Eu não como saladas, legumes ou verduras (claro que como algumas coisas mas são bem poucas).
  11. Nasci em São Paulo, mas nunca fui pra lá depois de grande.
  12. Sou extremamente mimada.
  13. Uma das minhas melhores amigas é virtual (beijos Lara).
  14. O Marcelo nunca me dá razão espontaneamente (tenho que dar uma choramingada antes e mostrar o meu ponto de vista kkk).
  15. Coleciono Canecas.
  16. Tenho mais de 300 filmes, mais se assisti a metade foi muito.
  17. Sou viciada em chocolate.
  18. Nunca tive um cachorrinho que durasse a vida inteira (eles sempre fogem porque sempre alguém deixa o portão de casa aberto de propósito).
  19. Sou extremamente dorminhoca.
  20. Adoro ficar na beira de um rio para pescar (mas nunca consigo pescar um peixe kkk).
  21. Quando eu gosto de uma música escuto ela 1000000 de vezes até eu achar que sei cantar ela.
  22. Quando eu fico muito nervosa eu preciso comprar alguma coisa, só pra ficar mais calma (sim eu sou consumista kkk).
  23. Eu não ando de escada rolante (besta né mais eu morro de medo, fico hiper nervosa kkk).
  24. Tenho minhas melhores ideias durante a noite.
  25. Sou super ansiosa.
  26. Meu mês do ano preferido é dezembro (porque as lojas ficam abertas até mais tarde e tem muitas festas ).
  27. Eu não gosto de sair durante o dia ( o amor me chama de morcega kkk), só saio se for caso de vida ou morte ou eu queira muito comprar alguma coisa.
  28. Por mais que eu tente eu sempre lembro de coisas que as pessoas fizeram e me magoaram muito (mas eu não sou rancorosa).
  29. Meu pai é meu maior herói, meu porto seguro, a ele é simplesmente meu tudo(Te Amo Pai).
  30. Tenho uma memoria incrível, nunca esqueço de nada (o que eu estava falando mesmo?)
  31. Eu uso óculos pois sou míope (míope não é vesga ta, só um pouquinho vesga).
  32. Sou viciada em café.
  33. Quando estou na TPM nem eu me aguento, choro o dia inteiro se poder (e tiver lágrima).
  34. Meu namorido é meu melhor amigo e confidente, conto tudo pra ele (até o que as pessoas falam pra mim não contar) nunca consigo esconder nada dele.
  35. Meu maior sonho é ter minha própria casa.
  36. Não tenho nenhuma vontade de tirar habilitação (eu não tenho coordenação motora kkk).
  37. Um dia sonho em viver apenas do Blog.
  38. Eu não sei fazer maquiagens elaboradas (vivo assistindo tutoriais e nunca consigo fazer igual).
  39. Eu sou revendedora Avon (já ganhei um montão de coisas com a Avon e um dia vou mostrar para vocês).
  40. Muitas vezes acabo gastando mais do que posso pagar (não sigam meu exemplo).
  41. Não consigo dormir com nenhuma luz acessa, tem que estar escuridão total.
  42. Minha especialidade na cozinha é Rondeli (não sou muito boa na cozinha, mas fiz tanto esse prato que agora ele fica maravilhoso).
  43. Adoro o bolo de cenoura que minha irmã Keli faz.
  44. Sou apaixonada pelo feijão das minhas irmãs elas cozinham muito bem (ao contrario de mim).
  45. Eu vivo subornando meus sobrinhos para eles fazerem minhas tarefas.
  46. Sonho em casar de noiva.
  47. Quero um dia poder viajar somente com o Marcelo (sem mais ninguém, talvez eu leve a Crystal, mas não sei ainda).
  48. Eu não assisto filme de terror (senão eu não durmo depois).
  49. Tenho mania de dois, quando eu gosto muito muito muito de alguma coisa eu sempre compro dois.
  50. Eu amo ficar com a minha família.
Bem meninas essa foi a Tag 50 Fatos Sobre Mim, caramba eu achei que iria demorar horrores para escrever essa tag, mais pelo contrario foi super rapidinho e quase que eu extrapolei as 50 kkk. Espero que vocês tenham gostado e tenham me conhecido um pouquinho melhor, se você gostou de alguma coisa e quer saber um pouquinho mais sobre ela, deixe aqui nos comentários que eu vou adorar te explicar. Bem é isso nem sei mais o que dizer pois agora vocês me conhecem super bem kkk. Não esqueçam de clicar ai embaixo de Gostei.


6 comentários:

  1. Mariiii <3 ai eu amo tags e essa é ótima pq dá a chance da gente conhecer um pouco mais a blogueira e tal :)
    Adorei suas respostas... hahahaha vc coleciona canecas, já eu coleciono copos de cinema (aqueles de brinde dos filmes) e vc é morcega kkkk adoooro. Ah meu mês fav tbm é dezembro mas é pq é meu niver dae saio ganhando presente quase tds os dias <3333 rssss
    Eu vou tentar fazer essa tag tbm mas não prometo mto não pois sou preguiçosa e até eu chegar nos 50, vish dificil.

    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que Tag são otimas para as leitoras nos conhecerem Bah, nunca ganhei um copo em cinema :( . Nossa deve ser uma delicia fazer niver em dezembro em presentes todos os dias A-D-O-R-O
      Quando você fizer a tag me manda o link que eu vou querer ver.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai eu amei seu Tag principalmente quando vc fala de nóis amooo de paixão e tbm dei altas risada só vc mesmo

    ResponderExcluir
  3. enquanto você ama café eu odeio
    http://blogdaalicesantoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...