07 maio 2014

Vem Conhecer a Lara

Oi meninas. tudo bem?
Desde que eu criei o Blog eu queria muito contar para vocês a história de uma grande amiga, que eu posso garantir ser a melhor kkk. Quando eu criei o meu insta pessoal (@marydanielecamargo) eu via muitas postagens fitness, naquela época eu estava fazendo dieta para ser madrinha do meus sobrinho,e vendo umas postagens ou outras eu achei a Lara, eu não lembro em que Ig eu achei ela, sei que eu adicionei ela no face e comecei a pedir dicas para ela sobre como ela tinha emagrecido tanto.
Nunca vi Lara pessoalmente mais tenho certeza de que eu conheço ela tão bem quanto quem convive diariamente com ela. Nós tornamos grandes amigas, e ela se supera a cada dia, já faz um tempão que eu peço para ela escrever alguma coisa para mim postar para vocês verem que com força de vontade tudo é possível.
Bem a historinha que eu irei postar foi ela que escreveu. Então vamos conferir?




"Então, vou tentar resumir minha história pra vocês: Eu, com 15 pra 16 anos pesava 145 kg, sim 145! Eu nunca fui de me importar com o que os outros pensavam sobre o meu peso, meu corpo ou meu jeito de encarar a realidade.. Mas como adolescente tem aquela fase de "não tenho roupa pra sair" e eu só encontrava roupas de gente mais velha, tamanhos grandes me sentia mal, sentia vergonha de ir até as lojas e não achar nada que me servisse, saía sempre cabisbaixa e descontava onde? na comida! E acabava esquecendo os problemas. Mas um dia percebi que isso tudo não valia a pena, não por uma questão de vaidade ou coisa parecida, mas eu tinha que mudar pra me sentir bem comigo mesma, e decidi pedir para minha mãe me levar ao médico (depois de muitas idas sem nenhum sucesso com as tais dietas que os médicos nutricionistas, endócrinos sempre me passavam) e fui, com muita força de vontade e muito decidida. Dessa vez segui certo a dieta, comecei com caminhada na esteira todos os dias, mesmo odiando mas ia, fazia 20, 30 minutos. Na outra semana quando voltei ao endócrino havia perdido 4 kg, aquilo me deu uma alegria, sai de lá chorando, sim, chorando de felicidade e decidida a continuar com aquilo e falei pra minha mãe que ia dar muito orgulho pra ela e que dessa vez não iria decepciona-la. E foi assim, hoje com 18 anos já perdi 65 Kg, ainda pretendo perder alguns quilinhos, pouquinhos, juro (malditos quilinhos que não querem ir  embora hahaha) Enfim, gostaria de passar também o incentivo pras mulheres que estão na luta, pra que não desistem das suas metas, o caminho é longo e demorado mas o resultado é CERTO! E que não foquem no emagrecimento só pela estética, mas sim pela saúde, saber se valorizar por dentro também. "

Veja a Evolução da Lara








Gostaram meninas? 
Como vocês poderão ver na historinha que a Lara escreveu, com força de vontade todo mundo consegue alcançar seu objetivo. Pra mim ela sempre vai ser um exemplo de superação, e claro que eu não vejo a hora de conhecer ela pessoalmente, já vamos fazer 1 ano de amizade tudo virtual, mais amizade não importa de que forma ela seja desde que ela seja sincera e sempre verdadeira.
O mais legal de toda essa historia é que não foi só a mim que a Lara inspirou, ela e suas amigas tem um ig dedicado a vida fit o Lindas Fits, onde elas postam receitinhas e tudo sobre o dia a dia delas, e isso inspirou muito mais gente do que elas possam imaginas.
Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho da Lara e para quem quiser acompanhar ela eu vou deixar os links aqui em baixo.
Ig Pessoal: @laravelozo
Lindas Fits: @lindasfits
Acompanhem meninas tenho certeza que vocês irão adorar.

2 comentários:

  1. ♥♥♥Amei esse post tava precisando de um incentivo a mais.Bjinho pras v6.♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Tati, continue acompanhando o Blog que iremos trazer muitas receitinhas fits e baratinhas. Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...